O cantor inglês Danny Tetley, famoso por sua participação como jurado do X-Factor, foi preso acusado de pedofilia; ele alega inocência
Conhecido de boa parte dos telespectadores inglês por ter sido durante um bom tempo um dos jurados do reality show “X-Factor“, o famoso cantor Danny Tetley foi preso acusado de pedofilia, após um escândalo sexual envolvendo sua persona com uma criança estourar na mídia – ele teria solicitado imagens sexuais de uma criança através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da imprensa do Reino Unido, o cantor Danny Tetley teria se entregado pessoalmente às autoridades, depois que os investigadores telefonaram para a casa de sua mãe, tentando localizá-lo. O artista se entregou em um posto policial na cidade inglesa de Bradford.
+Wesley Safadão fala sobre confusão com Gusttavo Lima e dispara: “não é um dos meus melhores amigos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando Zor teria traído Maiara, que está arrasada e no fundo do poço com fim da relação; detalhes
Esta não foi a primeira vez que o cantor, ex-jurado do X-Factor foi preso no âmbito da denúncia de pedofilia. Desde sua prisão inicial no início deste verão, Danny Tetley já foi liberado da cadeia por pelo menos três vezes – as investigações do caso ainda não foram concluídas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Ao prestar relatos sobre o ocorrido até o momento, o famoso cantor disse que foi obrigado a entregar seu aparelho celular para as autoridades, que alegaram que o objeto é crucial para as investigações ainda em curso. O artista, por sua vez, nega veementemente ter cometido crime de pedofilia, afirma ser inocente, e alegou ter sido “incriminado” por outra pessoa”, segundo informações do tabloide inglês The Sun Online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cocaína
Além de estar envolvido no escândalo de pedofilia, o cantor Danny Tetley acabou se envolvendo em outra polêmica no início deste ano, quando o The Sun Online trouxe a público um vídeo bastante comprometedor ex-jurado do X-Factor mostrando-se orgulhoso por supostamente quebrar “um recorde mundial” com uma linha de cocaína. Sobre o assunto, o famoso disse que nem tentaria se defender a respeito do conteúdo, classificado por ele como algo de que não se orgulha.
+Fernando Zor teria traído Maiara, que está arrasada e no fundo do poço com fim da relação; detalhes
“Não vou tentar defender esse vídeo, é algo de que não me orgulho. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações e encorajo qualquer pessoa a lutar contra seus demônios para procurar ajuda profissional”, relatou o cantor, que fez bastante sucesso na bancada do X-Factor.