João Gomes, revelação sertaneja do ano, contou enfrentar grave problema de saúde e disse que está passando por tratamento médico
O famoso cantor sertanejo João Gomes foi uma das maiores revelações da música nos últimos tempos. O rapaz conquistou o coração do público com sua voz marcante e jeito humilde de ser.
No entanto, apesar do sucesso, João Gomes tem enfrentando um grande drama pessoal relacionado à sua saúde. “Viciado” em café, admitido por ele mesmo, o sertanejo foi proibido de consumir a bebida por causa de problemas gástricos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico contou que vem sofrendo com um problema recorrente nos últimos meses com relação ao seu estômago e a gastrite e, por conta da doença, precisou recorrer à ajuda médica.
Dessa forma, João Gomes explicou ao Jornal Extra: “Eu tinha sempre um copinho na mão, agora, só vez ou outra. Passei a ter medo de subir no palco e ser impedido de cantar pelo refluxo. Estou me tratando”.
Além disso, há alguns dias, o músico concedeu uma entrevista também ao Jornal Extra, e explicou que ainda não acredita no sucesso que está vivendo. De fato, João viu sua vida mudar rapidamente, e chegou em lugares que ele mesmo nem imaginava de forma instantânea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO
O cantor também falou sobre o sucesso repentino na carreira musical e admitiu estar vivendo um verdadeiro sonho: “A água caindo assim e de repente era como se eu olhasse pra mim mesmo, sem acreditar no que estou vivendo. Me perguntava: ‘Será que sou eu mesmo?’. Até outro dia eu não era ninguém, e agora… Só pode ser Deus”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
João Gomes ainda falou sobre sua humildade mesmo com todo sucesso, dinheiro ganho: “Se eu quisesse hoje eu poderia ter uma picape, um carrão. Mas para quê? Estou na estrada e não ia poder dirigir. Podia comprar um casarão, com piscina e tal, mas nem iria conseguir dormir um dia nela, pois passaria o mês viajando. Sou muito pé no chão”, disse, mostrando pensar muito bem em o que faz com seu dinheiro. “Prefiro arrumar a casa da vó, levantar a laje da casa do meu pai…”, assim, acrescentou João Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE