Famoso cantor engole drogas para fugir da polícia e acaba morrendo

12/12/2019 às 6h30

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
Luto, morre aos 61 anos a cantora Marie Fredriksson
cantor famoso rapper

Famoso cantor engole drogas para fugir da polícia e acaba morrendo – Foto: reprodução

Um famoso cantor morreu essa semana e uma das causas pode ser que ele tenha morrido ao engolir drogas para fugir da polícia.

O rapper americnao, Juice WRLD foi o famoso cantor que morreu no último domingo (8). De acordo com relatos, ele teve uma convulsão no saguão do aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos. Segundo informações preliminares, ele teve overdose por causa do excesso do uso de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas segundo as investigações, o cantor morreu após engolir cápsulas de substâncias proibidas. O rapaz tomou essa atitude, pois estaria tentando fugir da polícia e as suas revistas. Porém, a má sorte do rapaz foi que as cápsulas se romperam no trato digestivo, culminando em uma overdose.

Juice WRLD estava no aeroporto, pois ia fazer uma viagem de jatinho particular de Los Angeles para Chicago. O cantor tinha como companhia alguns amigos e integrantes de sua equipe. Todos estavam iam comemorar o aniversário de 21 anos do rapper.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapper americano, Juice WRLD

Segundo informações da imprensa norte americana, o piloto do jatinho onde o cantor estava notou que o rapper e o restante da tripulação portava drogas e armas. Por causa disso, o profissional chamou a polícia quando estava em terra firme. A partir daí, você já sabe o que aconteceu.

Após saber por uma pessoa não identificada que os policiais estariam o esperando no aeroporto, o cantor tomou a atitude de engolir as drogas, para passar pelas vistorias e seguir para a comemoração do seu aniversário. Mas isso não aconteceu e ele convulsionou. Foi socorrido, chegou com vida ao hospital, porém não resistiu e morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a tripulação do jatinho particular, os agentes de segurança encontraram cerca de 31 quilos de maconha, seis caixas de codeína, além de três pistolas. Henry Dean, 27 anos, e Christopher Long, 36 anos, os seguranças do músico, foram presos após serem identificados como os donos das armas encontradas.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

cantor

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.