- “Meu Deus”, Abertura do Mais Você sai do controle e Ana Maria coloca mão no ouvido fazendo pedido
- Deborah Secco entrega sofrimento com morte da irmã e faz relato arrasador: “Isso foi me dilacerando”
Cantor veio a público após polêmica e se assumiu gay
Anos atrás, uma polêmica acabou explodindo no meio artístico. Acontece que um famoso cantor acabou sendo flagrado tendo o seu c* chupado no meio da rua e logo o flagra viralizou na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos achavam até que o cantor era heterossexual, até pelo fato de suas músicas darem a entender isso, porém, com a foto do momento íntimo vazada, o cantor acabou revelando que ele é homossexual.
O famoso cantor flagrado no momento íntimo em plena rua, foi o vocalista do Psirico, Márcio Victor. O flagra polêmico de Psirico foi feito por um suposto “amigo” do artista que foi até a sua casa e o fotografou recebendo sexo oral de um rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, o cantor acabou se assumindo gay em uma publicação, mas logo depois ela foi apagada. Nela, Márcio Victor dizia o seguinte: “Temos que escolher bem as pessoas que convidamos pra entrar no nosso lar sagrado que se chama casa, infelizmente confio muito nas pessoas e fui vítima de um falso amigo que registrou um momento íntimo dentro da minha casa. Nunca revelei minha opção sexual pra ninguém em respeito ao meu público, mas vejo que tenho que dar satisfação aos meus fãs assumindo que sou gay. Segue o fluxo!”, desabafo ele nas redes sociais.
Veja a foto do flagra na publicação a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manas, vocês lembram quando o Márcio Victor do Psirico supostamente foi atacado pelo Chupa-cu??? @5gu repassem pic.twitter.com/ff6AC7VXMd
— SAL (@bafafamana) February 24, 2017
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE