Convidado do Programa Raul Gil, do SBT, neste último sábado, 08 de junho, o cantor gospel Elias dos Santos admitiu que “renuncia a sua homossexualidade” todos os dias. Além disso, o cantor deu detalhes de como foi sua experiência sendo uma pessoa LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Patricia Abravanel rompe protocolo e exibe quarto luxuoso dos três filhos na fazenda da família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não conhece, Elias dos Santos ficou conhecido nacionalmente após o concurso dentro do Programa Raul Gil. Agora, sucesso em boa parte do Brasil, ele confessa que optou por renunciar a sua homossexualidade todos os dias para poder morar no céu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu”, disse Elias. “A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar. Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram”, explicou ele, que chegou a se emocionar no programa.
Elias dos Santos faz tanto sucesso que já gravou um álbum com a cantora Gabriela Rocha,. O cantor revelou ainda no Programa Raul Gil ter “se desviado” da igreja e, depois de anos, acabou sendo “resgatado”. Hoje, ele voltou a seguir os ensinamentos bíblicos.
“Quando eu saí daqui do programa, esse ciclo terminou e fui seguir a minha vida. Eu tinha todos os sonhos do mundo e fui tentar a carreira artística. Mas as portas se fecharam. Eu queria fazer coisas que não era o que Deus queria pra mim”, explicou ele no Programa Raul Gil.
“Eu queria seguir um caminho que não era o que ele tinha traçado pra mim. Ao seguir por esse caminho, as coisas começaram a dar muito errado, como aconteceu com Jonas [da Bíblia]”, confidenciou, revelando que passou a beber e usar drogas em excesso ao apresentador Raul Gil.
Elias não é um único cantor gospel que tem a homossexualidade como pano de fundo. Recentemente o cantor Maikon Balbino também ganhou destaque na mídia, após falar da sua sexualidade abertamente. Ele até convidou a drag queen Gloria Groove para gravar uma música juntos.
Confira a entrevista: