Nesta última segunda-feira, 01 de abril, uma grande tragédia abalou o mundo da música. Um dos roqueiros mais famosos do México acabou tomando uma atitude alarmante ao atentar contra a própria vida. Armando Vega Gil não suportou as acusações de abuso sexual contra uma menor de idade que vinha sofrendo e cometeu suicídio.
+Em novos trailers de Game Of Thrones, Jon Snow tem reencontro com Arya
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico em questão era fundador e baixista da banda mexicana ‘Betellita de Jerez’. Antes de se matar, Armando Vega Gil chegou a deixar uma mensagem em sua conta no Twitter explicando os motivos pelo qual atentou contra a própria vida. Segundo o famoso cantor, ele estava fazendo isso por causa da “falsa acusação”.
+Nicolas Cage pede pra anular casamento quatro dias após cerimônia e choca todo mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Armando Vega Gil vinha sendo acusado de abusar de uma garota quando ela tinha apenas 13 anos de idade. O corpo do cantor de 64 anos foi encontrado na Cidade do México, na casa onde morava. “Eu o direi categoricamente, esta acusação é falsa. Quero deixar claro que minha morte não é uma confissão de culpa, pelo contrário, é uma declaração radical de minha inocência. Só quero limpar o caminho que meu filho percorrerá no futuro”, disse ele na rede social.
+Biógrafo encontra provas que inocentam Michael Jackson e documentário pode ser cancelado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos representantes da banda chegou a se pronunciar sobre o assunto e relatou que momentos antes teve uma conversa com o baixista e que não percebeu nenhuma atitude suspeita no amigo. No entanto, ele disse que sentiu que Armando Vega Gil estava bem mais irritado e triste, pois não sabia o que poderia fazer para provar sua inocência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAM SMITH CHOCA COM FOTO DE CUECA
Mais conhecido pelo seu nome artístico, Sam Smith é um premiado cantor e compositor britânico. O artista tem aderido a uma positividade corporal enorme e demonstrado muita confiança em suas redes sociais. Se antes ele disse que lutaria contra seu peso para esconder suas imperfeiçoes, agora ele se assume como está.
+Aos 48 anos, Alessandra Negrini posa de sutiã e comemora: “Ser mulher é bom”
Na segunda-feira (1) de maio, o artista usou seu Instagram para postar uma foto em seu Stories em que ele estava vestido só de cueca. Depois o astro trocou sua foto de perfil do Instagram, em que ele estava em frente ao espelho sem blusa, apenas com a toalha em sua cintura.
+Aos 49 anos, famosa atriz aparece de biquíni com o filho e mostra que é dona de um corpaço
Na legenda da publicação o cantor disse que ia tirar uma foto com o peito dele por serem amigos agora. “Me sinto inchada depois do meu voo, até pensei em tirar uma selfie no espelho com o meu peito sexy e inchado, porque agora somos amigos. Finalmente!”, escreveu ele.
Em uma entrevista muito emocionante feita com o musico por Jameela Jamil, durante um série que estava acontecendo, ele fala sobre o assunto.”Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e me sentir seguro ao fazer isso é realmente libertador. Demorei muito para fazer isso e fiquei tão nervoso”, fala Smith.
+Fátima Bernardes desabafa sobre os filhos com William Bonner: “Viram o sofrimento de pai e mãe”
O astro também comentou sobre algo que aconteceu em sua juventude que o deixou marcado. “Quando eu tinha 12 anos fiz uma lipoaspiração nos seios. Aquilo afetava o meu humor e minha adolescência, e eu estava com muito estrogênio. Na época, acho que fiquei muito feliz com isso. Não mudou nada, na verdade. Acho que recuperei o peso em duas semanas porque não havia entendido a minha relação com a comida, por isso não mudou nada. Mas ter 12 anos e fazer uma lipoaspiração no peito é um grande problema”, relatou o cantor.