Ânimos exaltados
Famoso cantor ligou para Sonia Abrão, xingou até a mãe dela e motivo acabou sendo revelado ao vivo
27/10/2022 às 18h11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão relembrou briga que teve com Tim Maia, com direito a ligação e xingamentos
Sonia Abrão participou de uma entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato para o quadro ‘Cada um no seu banheiro’, que a ideia é mostrar que elas estão fugindo da rotina para fofocar no banheiro, e contou sobre alguns perrengues que passou na sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um deles, que a apresentadora jamais esqueceu, foi quando o cantor Tim Maia, um dos maiores cantores do Brasil, ligou para ela e xingou pelo telefone:
“Tim Maia ligou para redação, achei até que fosse um trote, pensei ‘nossa Tim Maia me ligando, meu ídolo'”, relatou Sonia. “Ah, mas para que atendi, Sabrina… ele acabou comigo, xingou até minha mãe. Ele tinha feito um show, se eu não me engano Teatro Bandeirantes, e largou o show porque o som tava todo errado. Eu fui na coluna e critiquei ele”, relembrou Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Sonia Abrão também contou da semelhança do Jorge Damião, seu filho, com seu falecido Primo, Chorão:
“Ele já era parecido desde pequeno. Eu estava procurando uma foto de TBT e, de repente, eu passei na galeria de fotos do meu celular e disse: ‘eu não vi essa foto do Alê [apelido de Chorão, que se chamava Alexandre]’. E não era, era o meu filho, o Jorge. Eu olho e fico mais deslumbrada ainda”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Sonia Abrão fala de estrela do horário nobre da Globo e não esconde: “Bem falsão”
● Sonia Abrão quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado convite de Huck para Domingão dedicado a Silvio
MACHISMO
Sonia Abrão contou também que antes de se tornar uma das maiores comunicadoras do Brasil, ela sofreu muito machismo:
“Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem. Era um veículo muito machista”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]