Ator, cantor e vítima do melhor amigo, Kalil Taha fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de famosos, como Faustão, Xuxa, Celso Portioli, Raul Gil e Moacyr Franco, que lamentou a morte do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um artista que desde criança chamou a atenção. Kalil foi morto pelo melhor amigo. Esse melhor amigo que tem 31 anos e tem uma namorada de 16, sendo assim ele contou o que fez para a namorada que ligou para o pai e o pai o fez se entregar.
Geraldo Luis, após direção da Record voltar atrás em decisão, apresentador expõe verdade sobre emissora e desabafa: “Solidão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O suposto assassino chamou Kalil para comer algo e dentro do carro o atacou com uma faca. O cantor ficou famoso no programa Pequenos Brilhantes ao lado de Moacyr Franco. A mãe do menino deu uma entrevista exclusiva para o Balanço Geral e pediu justiça pelo seu filho. O suposto assassino afirma que não queria que sua família soubesse da dívida que tinha com Kalil, que o emprestou uma grande quantia de dinheiro. Porém, a mãe de Kalil desmentiu isso e afirmou que a mãe do suposto assassino sabia sim do dinheiro e até mesmo já teria feito um empréstimo para poder ajudar o filho a pagar Kalil. A motivação inclusive seria esse argumento do assassino. A justiça porém, pode soltar o assassino que armou emboscada para o artista em SP.
Ao ser questionada sobre a questão do ciúmes já que eles eram melhores amigos a 15 anos, a mãe não entende qual a motivação do assassinato do menino, além de inveja e que se fez de amigo por muitos anos e que acabou cumprindo com o que estava no coração dele.