- Motivo pelo qual Michel Teló e Xororó precisaram fazer denúncia em comunicado revoltou muitos: “Infelizmente”
- Jojo Todynho diz tudo o que pensa sobre Deolane Bezerra e confirma: “Acho ela muito”
Claudia Leitte acabou tendo atitude criticada por cantor famoso, que deixou de seguir a cantora nas redes sociais
O cantor Tico Santa Cruz acabou perdendo a paciência com a cantora Claudia Leitte. Acontece que os internautas perceberam que a artista segue o pastor André Valadão, que recentemente foi acusado de inventar uma intimação do TSE para inflamar a base evangélica contra Lula nas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto acabou viralizando e Tico Santa Cruz se mostrou incomodado com a atitude da cantora, com quem no passado ele já formou uma parceria musical gravando a música O Tempo não Para, no ano de 2012. “Já parei de seguir e de dar ideia”, disparou Tico Santa Cruz, alertando tentar dialogar com Claudia Leitte.
Alguns fãs então, saíram em defesa de Claudia Leitte , dizendo que ela já seguia André Valadão antes da polêmica, porém, outros cobraram uma explicação da cantora, também se mostrando decepcionados com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou fã, mas estou decepcionado. Ou melhor: era fã. Em 2023, será o meu primeiro Carnaval de Salvador sem Claudia Leitte! Vergonha alheia. Não tem como defender”, escreveu um. “Como que cancela quem já nasceu cancelada? E olha que eu era fã”, disparou outra.
Além de Tico Santa Cruz, outros famosos se manifestaram na publicação. “Eu nunca segui”, afirmou a ex-BBB Ariadna Arantes. “Nunca me enganou”, acrescentou a ex-BBB Elenita Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser procurada pelo iG Gente, Claudia Leitte não se manifestou até a publicação da nota.
POLÊMICA RECENTE
Recentemente, a cantora esteve envolvida em uma outra polêmica, A famosa postou em seus stories um vídeo mostrando um abajur em forma de arma em cima de uma bíblia, e em seguida, a foto do seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação gerou revolta em alguns fãs, que entenderam os símbolos como um sinal político de apoio aos valores conservadores e contra o público LGBTQIA+. Após a polêmica, Claudia Leitte apagou a publicação e explicou que o vídeo não tinha “intenção política” .