- Motivo pelo qual Michel Teló e Xororó precisaram fazer denúncia em comunicado revoltou muitos: “Infelizmente”
- Jojo Todynho diz tudo o que pensa sobre Deolane Bezerra e confirma: “Acho ela muito”
Claudia Leitte acabou tendo atitude criticada por cantor famoso, que deixou de seguir a cantora nas redes sociais
O cantor Tico Santa Cruz acabou perdendo a paciência com a cantora Claudia Leitte. Acontece que os internautas perceberam que a artista segue o pastor André Valadão, que recentemente foi acusado de inventar uma intimação do TSE para inflamar a base evangélica contra Lula nas eleições.
O assunto acabou viralizando e Tico Santa Cruz se mostrou incomodado com a atitude da cantora, com quem no passado ele já formou uma parceria musical gravando a música O Tempo não Para, no ano de 2012. “Já parei de seguir e de dar ideia”, disparou Tico Santa Cruz, alertando tentar dialogar com Claudia Leitte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns fãs então, saíram em defesa de Claudia Leitte , dizendo que ela já seguia André Valadão antes da polêmica, porém, outros cobraram uma explicação da cantora, também se mostrando decepcionados com ela.
“Sou fã, mas estou decepcionado. Ou melhor: era fã. Em 2023, será o meu primeiro Carnaval de Salvador sem Claudia Leitte! Vergonha alheia. Não tem como defender”, escreveu um. “Como que cancela quem já nasceu cancelada? E olha que eu era fã”, disparou outra.
Além de Tico Santa Cruz, outros famosos se manifestaram na publicação. “Eu nunca segui”, afirmou a ex-BBB Ariadna Arantes. “Nunca me enganou”, acrescentou a ex-BBB Elenita Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser procurada pelo iG Gente, Claudia Leitte não se manifestou até a publicação da nota.
POLÊMICA RECENTE
Recentemente, a cantora esteve envolvida em uma outra polêmica, A famosa postou em seus stories um vídeo mostrando um abajur em forma de arma em cima de uma bíblia, e em seguida, a foto do seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação gerou revolta em alguns fãs, que entenderam os símbolos como um sinal político de apoio aos valores conservadores e contra o público LGBTQIA+. Após a polêmica, Claudia Leitte apagou a publicação e explicou que o vídeo não tinha “intenção política” .