A depressão é uma doença muito grave e pode sim custar vidas, como foi o caso do cantor Felipe Nardoni, que relatou forte dor que sentiu por um tempo, o fazendo pensar em suicídio
A depressão é uma doença muito grave e pode sim custar vidas, como foi o caso da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou após o marido a deixar às vésperas do casamento. E foi sobre isso que um famoso cantor, muito conhecido no meio jovem, comentou. O cantor Felipe Nardoni, resolveu comentar sobre o assunto e surpreendeu os seguidores ao revelar que, assim como Alinne, ele também já tentou tirar a sua própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitas vezes durante a minha ‘carreira’ fui atacado na internet e não só já pensei em desistir de tudo para me aliviar de toda a pressão como algumas vezes (que de fato não me orgulho) já tentei tirar a minha própria vida. Fui parar no hospital entre a vida e a morte por conta de todos os ataques que aconteceram a mim! Depois, tive que ir à imprensa negar tudo. Por quê? Meus assessores na época simplesmente queriam abafar. Fiquei mal e cheguei a ser um dos assuntos mais comentados no mundo pelo Twitter. E advinha? O bullying não parou”, disse Felipe Nardoni.
Antes conhecido como Felipe Nardoni, o colírio da Capricho já ficou nos assuntos mais comentados do Twitter por causa de uma notícia falsa que informava sobre o seu possível suicídio. Ele teve uma banda chamada On Play que, em 2017, foi desfeita por motivos internos e, hoje, ele é um diretor de YouTube muito famoso e procurado pelas pessoas! Ele não só dirigiu a série mais acessada da rede social no Brasil, “A Espera”, como também escreveu e a antagonizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alvo de duras críticas, o cantor já enfrentou polêmicas, como a falsa tentativa de suicídio, que até parou nos Trending Topics do Twitter em 2010. Superadas essas turbulências em sua carreira, Felipe Nardoni diz que vive a melhor fase de sua vida e usará suas experiências para ajudar adolescentes que sofrem com bullying.
Ao R7, Felipe Nardoni revelou que está escrevendo o livro Sonhei, Acreditei, Consegui — Do Bullying Ao Sonho, ainda sem data para lançamento. Nas páginas, Felipe falará principalmente sobre força de vontade para conquistar seus sonhos. “Contarei um pouco das minhas experiências, basicamente. Quero mostrar que somos capazes de tudo, basta acreditar, mas acreditar de verdade!
Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!