CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record prepara o lançamento da nova temporada do Power Couple para o dia 30 de abril e o seu elenco está cada vez mais completo. Nesta edição, a emissor planeja colocar um participante que foi protagonista de uma grande polêmica nos últimos dias: Nahim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor foi preso por violar uma medida protetiva da ex-esposa após buscar os cachorros em um horários em que ela estava presente na residência no momento da chegada do cantor.
+ Filha de Bruno Gissoni surge comendo capim, ator se surpreende e detalhe chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A oportunidade de poder participar do reality show de casais com a esposa, Andreia Andrade, veio após o anúncio da separação de Perlla e Cássio Castilhol, nesta semana, já que a dupla estava cotada pra participar da nova edição do programa da Record.
Na época em que foi detido, Nahim havia definido toda a situação como equivocada e deu todos os detalhes da briga que trava com a ex-esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma coisa totalmente arbitrária. A juíza que mandou me prender pulou algumas fases. Ela tinha que ter me chamado no fórum. Teve umas coisas erradas. Tudo que pudermos fazer e chamar diante da Lei eu vou chamar“, disse ele em entrevista para o A Tarde é Sua.
“Eu não tomei susto porque nada mais na minha vida me assusta. Dois policiais da delegacia da mulher vieram aqui. Eu fui muito bem tratado com dignidade, como deve ser. Porque ali estavam cometendo uma injustiça, então me trataram com dignidade. Nem me passava pela minha cabeça que eu seria preso“, disse.
“O que eu fiquei foi indignado pela mentira. O juiz me concede pegar os meus cachorros. Eu fiquei abismado com a medida que eu descumpri. Cheguei perto porque o juiz me permitia, mas ela saía e me filmava para dizer que eu cheguei perto, mas era ela que chegava perto de mim“, completou.
Vale lembrar que o veterano já participou de outra atração na Record, em A Fazenda: Nova Chance, em 2017.
NAHIM CONTA TUDO SOBRE PERRENGUE ATRÁS DAS GRADES
Após seis dias no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, Nahim foi solto no fim da tarde do dia 4 de abril. O cantor revelou que apesar do susto e da aflição de ficar dentro do local, foi tratado de maneira digna.
+ Zeca Camargo tem comportamento incabível no É de Casa, atrapalha convidada e coloca “algo” na boca
Ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, o artista contou que por não ser assassino, bandido ou estar relacionado a qualquer outro tipo de crime, não foi tratado como tal.
Para a sua liberação, o advogado usou as controvérsias da denúncia da ex-esposa do cantor, já que eles haviam firmado um acordo em 2018 sobre os cachorros, que invalidava a medida protetiva.
“A medida protetiva de 2007 já não estava valendo mais diante do acordo que foi feito no ano passado, entre a ex-esposa e o Nahim, para a retirada dos cachorros. Ele agora vai responder a um processo porque houve uma denúncia de invasão de domicílio, mas acreditamos numa absolvição diante dos fatos narrados por ambas as partes”, disse Roberto Guastelli em conversa com o UOL.