Faustão precisou tomar drásticas atitudes de segurança em seu programa na Band, após Martinho da Vila recusar cantar por lá
Faustão enfrentou um problema nos bastidores de seu programa na Band no início do ano. Martinho da Vila, que já participou de sua atração na Globo algumas vezes, denunciou algumas irregularidades nas gravações e trouxe à tona uma série de questões que pagaram mal para o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor foi convidado para se apresentar na atração, mas cancelou sua participação no último minuto por causa do cenário que encontrou dentro da emissora. De acordo com a Folha de S. Paulo, o veterano enviou uma pessoa de sua equipe para conferir se o local cumpria os protocolos contra a Covid-19, mas descobriu que não havia essa preocupação.
A pessoa que trabalha para Martinho da Vila constatou que muitas pessoas da equipe andavam sem máscara pelos estúdios da Band, principalmente a banda. Havia também aglomeração na plateia e uma série de irregularidades que deixariam o artista de 84 anos em risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEDIDAS DE PROTEÇÃO
Rumores dos bastidores também davam conta de que os funcionários que trabalham no programa ficam muitos dias sem fazer testes de Covid, algo que em algumas emissoras acontece de dois em dois dias. Foi por causa dessa recusa do cantor que a equipe de Faustão resolveu deixar alguns protocolos mais rígidos.
“Para participação na plateia do programa ‘Faustão na Band’, foram implantados os seguintes protocolos médicos: aferição de temperatura na recepção; obrigatoriedade da apresentação de comprovante de vacinação; utilização mandatória de máscara de proteção”, anunciou a equipe logo depois o climão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE CONTAMINOU
Vale ressaltar que Faustão se contaminou com o coronavírus em janeiro, uma semana após a estreia de seu programa na Band. Ele passou pelo período de isolamento e depois retornou aos trabalhos, o que não prejudicou a atração, que conta com outros dois apresentadores: João Guilherme Silva e Anne Lottermann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE