Um relato sobre um cantor sertanejo enterrado vivo veio à tona e tem causado pânico
Um relato sobre a morte de um famoso cantor sertanejo de Mogi das Cruzes, tem causado pânico nos moradores locais após detalhes assombrosos sobre o enterro serem descobertos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da história do cantor José Nascimento Cardoso, que fazia parte da dupla Alan e Aladin. Segundo os relatos, o famoso cantor sertanejo teria sido enterrado vivo.
Isso mesmo! O famoso teria sido colocado dentro de um caixão depois de sofrer uma parada cardíaca. No entanto, ele teria acordado dentro do caixão algum tempo depois.
De acordo com os relatos, o cantor sertanejo tinha um quadro de catalepsia. Pra quem não sabe, essa doença causa paralisia em todo o corpo durante uma crise. Devido a isso, após a parada cardíaca, o famoso cantor teria passado por um momento de crise e ficado igual a uma estátua de cera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, acharam que José Nascimento Cardoso estava realmente morto. Sem dúvidas, o cantor da dupla Alan e Aladin foi colocado a sete palmos debaixo da terra. A situação é causadora de um grande terror e pânico nos moradores da cidade em que o famoso cantor sertanejo teria sido enterrado vivo até os dias de hoje.
Foi no dia 1 de outubro de 1992 que José Nascimento Cardoso teve a sua morte declarada. Ele fazia sucesso na região com a dupla Alan e Aladin e os médicos identificaram uma parada cardíaca depois de uma cirurgia odontológica que ele tinha feito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? ator mirim de Alma Gêmea trabalha com profissão comum longe da TV e está irreconhecível aos 29
● Perda de movimentos e vivendo em asilo: Últimos dias de estrela do Sítio do Picapau Amarelo entristece fãs
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
História macabra
Na época do ocorrido, os moradores da cidade de Mogi das Cruzes, cidade do cemitério onde o famoso cantor foi colocado, alegaram que José Nascimento Cardoso havia sido enterrado vivo devido aos arranhões que foram encontrados em seu caixão.
Por motivos que não foram informados, a família do famoso cantor precisou desenterrar o corpo e depois disso surgiram os boatos sobre o enterro macabro do sertanejo. Dentro do caixão, José Nascimento foi encontrado de bruços. Na sua unha tinham diversas farpas de madeira e a tampa do caixão estava completamente arranhada. Há a suspeita de que ele tentou se salvar a todo custo, mas não conseguiu sucesso.