Famoso cantor tem mansão completamente destruída por namorado e rapaz vai parar atrás das grades

01/08/2019 às 18h25

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Famoso ator da Globo e flagrado com colega de trabalho (Foto: Reprodução)
Fadi Fawaz e George Michael (Foto: Reprodução/YouTube)

Fadi Fawaz e George Michael namoraram nos últimos três anos de vida do artista (Foto: Reprodução/YouTube)

O famoso George Michael, mesmo morto, teve sua residência invadida e destruída por ninguém menos que Fadi Fawaz, seu ex-namorado.

George Michael, morto em 2016 por causa de complicações causadas por gordura no fígado, pode estar se revirando neste momento dentro do caixão. Fadi Fawaz, ex-namorado do famoso britânico, foi preso nesta quinta-feira (1) após literalmente destruir a mansão que o intérprete do hit “Careless Whisper” foi dono durante a sua vida, em Londres, no Reino Unido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Famoso humorista luta pela vida em UTI, perde movimentos do corpo e situação causa profundo desespero

+ Ronnie Von abre o jogo sobre demissão da Gazeta e lamenta triste situação atual: “Me doeu”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Dony de Nuccio toma atitude radical após ter conversas com diretor da Globo vazadas: “Não é justo”

O namorado do cantor foi flagrado pelos vizinhos da mansão invadindo a propriedade e acabou sendo denunciado à polícia, que rapidamente apareceu no local, mas o estrago já estava feito, de acordo com o jornal Mirror. A casa do artista, avaliada em 5 milhões de libras foi totalmente destruída pelo homem, que passou os últimos três anos de vida ao lado do vocalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fadi Fawaz foi detido pelas autoridades em flagrante e levado para a prisão. Sua atitude foi considerado dano criminal grave, e o ex-companheiro de George Michael, que possui 46 anos, foi encaminhado de algemas para a delegacia em Londres, capital da Inglaterra. Algumas das causas do surto, provavelmente, tem a ver pelo fato de o homem não ter direito a nenhum dos bens do famoso.

Fadi Fawaz, ex de do cantor George Michael, destrói mansão do artista (Foto: Reprodução)

George Michael morreu de causas naturais, de acordo com os legistas que examinaram o seu corpo (Foto: Reprodução)

No ano passado, o ex-namorado do artista já havia provocado uma polêmica ao usar o Twitter para fazer uma postagem um tanto quanto desagradável, tanto para os fãs, quanto para a família do ex-integrante da banda Wham!. O homem escreveu “George Michael, eu te odeio” em um post e explicou mais tarde que não poderia amar alguém que tirou sua própria vida.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ludmilla se descuida e acaba entregando momento íntimo com a namorada em álbum de fotos

Foi avaliado que o ex-namorado do famoso pudesse ter sido hackeado, mas ele não desmentiu a controversa opinião. Fadi Fawaz supostamente acredita que se o cantor fez isso com a sua vida, poderia ter feito muito pior para a vida de outras pessoas. Além disso, o trauma em sua vida pode ser muito grande, já que ele quem encontrou o vocalista morto dentro da residência que moravam juntos na Inglaterra.

George Michael
polemica

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.