O famoso George Michael, mesmo morto, teve sua residência invadida e destruída por ninguém menos que Fadi Fawaz, seu ex-namorado.
George Michael, morto em 2016 por causa de complicações causadas por gordura no fígado, pode estar se revirando neste momento dentro do caixão. Fadi Fawaz, ex-namorado do famoso britânico, foi preso nesta quinta-feira (1) após literalmente destruir a mansão que o intérprete do hit “Careless Whisper” foi dono durante a sua vida, em Londres, no Reino Unido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ronnie Von abre o jogo sobre demissão da Gazeta e lamenta triste situação atual: “Me doeu”
+ Dony de Nuccio toma atitude radical após ter conversas com diretor da Globo vazadas: “Não é justo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O namorado do cantor foi flagrado pelos vizinhos da mansão invadindo a propriedade e acabou sendo denunciado à polícia, que rapidamente apareceu no local, mas o estrago já estava feito, de acordo com o jornal Mirror. A casa do artista, avaliada em 5 milhões de libras foi totalmente destruída pelo homem, que passou os últimos três anos de vida ao lado do vocalista.
Fadi Fawaz foi detido pelas autoridades em flagrante e levado para a prisão. Sua atitude foi considerado dano criminal grave, e o ex-companheiro de George Michael, que possui 46 anos, foi encaminhado de algemas para a delegacia em Londres, capital da Inglaterra. Algumas das causas do surto, provavelmente, tem a ver pelo fato de o homem não ter direito a nenhum dos bens do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
No ano passado, o ex-namorado do artista já havia provocado uma polêmica ao usar o Twitter para fazer uma postagem um tanto quanto desagradável, tanto para os fãs, quanto para a família do ex-integrante da banda Wham!. O homem escreveu “George Michael, eu te odeio” em um post e explicou mais tarde que não poderia amar alguém que tirou sua própria vida.
+ Ludmilla se descuida e acaba entregando momento íntimo com a namorada em álbum de fotos
Foi avaliado que o ex-namorado do famoso pudesse ter sido hackeado, mas ele não desmentiu a controversa opinião. Fadi Fawaz supostamente acredita que se o cantor fez isso com a sua vida, poderia ter feito muito pior para a vida de outras pessoas. Além disso, o trauma em sua vida pode ser muito grande, já que ele quem encontrou o vocalista morto dentro da residência que moravam juntos na Inglaterra.