Cantor abriu a vida íntima e contou o segredo da fama
Um famoso cantor revelou qual o segredo do seu sucesso. Isso porque ele foi questionado sobre superstições que possui, já que hoje é Sexta-Feira 13, dia conhecido como de azar. Trata-se do cantor italiano Luke ATME.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a prática supersticiosa dele para ter sorte nos espetáculos é bem inusitada: ele faz amor sempre 1 hora antes dos espetáculos, como informa o UOL.
O cantor Luke ATME crê que isso afasta qualquer tipo de má sorte. “Foi o que sempre me ajudou a ter mais disposição para os shows nos palcos”, comentou o rapaz. O rapagão dividiu a crença com os fãs nas redes sociais, porém sua superstição dividiu opiniões. Porém, ele não quer saber e continua mesmo assim, doa a quem doer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o que o cantor disse: “Muitos não concordam, dizem que não tem nada a ver com sorte. Outros ainda me incentivam. Mas se dá certo, eu sigo com a minha mania”. Aparantemente está dando certo, pois o gringo está bombando na Europa com canções ao estilo Pop e Reggaeton e já fez show no Pride, uma das grandes paradas Gay mundiais.
Mais sobre isso
Falando em música, Gracyanne Barbosa e o cantor Belo vivem uma vida extremamente confortável. Juntos, os dois faturam mais de R$ 1 milhão por mês e, consequentemente, possuem dívidas grande.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na situação de Gracyanne está tudo em dia, diferente do cantor. Há anos brigando pelo mesmo motivo, ele ainda não quitou a dívida de R$ 6 milhões com o ex-craque atualmente na Band, Denilson. Esse dinheiro se deve à multa de quebra de contrato cometida por Belo quando o esportista comprou os direitos do grupo Soweto no início dos anos 2000. Ele já foi cobrado publicamente por diversas vezes, mas nunca demonstrou nenhuma intenção de pagar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o cantor esbanja luxo. Apesar do débito, ele esbanja carros de luxo, casas imensas e funcionários de sobra, como apontou o jornalista Leo Dias ao expor os gastos do homenzarrão.