Um dos casais mais queridos da Bahia, Léo Santana e Lorena Improta não estão mais juntos. O cantor e a dançarina terminaram (de novo!) o noivado. Eles haviam se separado no início de dezembro e reatado duas semanas depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa acaba com boato de rixa com Leonardo e toma atitude
No início desse ano terminaram de novo e voltaram meses depois. “Por expor muito a minha vida pessoal e profissional, me vejo no direito de conversar sobre o meu relacionamento e do Léo. Não estamos mais juntos. Nós tentamos”, disse a dançarina em vídeo na época do segundo término.
Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Lorena e Leo decidiram colocar um ‘novo’ ponto final. Das últimas vezes a agenda de ambos foi a culpada, mas dessa vez ainda não foram revelados os detalhes da separação. Ex-bailarina do Faustão, Lorena assumiu publicamente o namoro com Léo Santana em janeiro de 2017. Em agosto, anunciaram o noivado. A loira viveu um affair com Neymar antes de conhecer o cantor baiano.
DETALHES DA BRIGA ENTRE SAFADÃO E A EX-MULHER
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
Acontece na manhã desta sexta-feira, 27 de julho, a audiência de conciliação entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile em Fortaleza. O cantor pede a revisão da pensão paga para o filho Yhudy, de sete anos. O clima entre dois, segundo informa o jornalista Leo Dias, não é bom desde o início do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa acaba com boato de rixa com Leonardo e toma atitude
Detalhes sobre a vida íntima do casal foram expostos na tarde desta quinta-feira, 26, durante o programa Fofocalizando. Informações dão conta de que o ex-casal já não se relaciona amigavelmente desde janeiro e que uma rixa familiar, causada inicialmente por Mileide, motivou Safadão a entrar com o processo.
A guarda da criança é dividida, ficando 15 dias com o pai e 15 dias com a mãe, o problema é que ela se negava a atender alguns pedidos dele quando era solicitado a troca da estadia do garoto. Esse teria sido o ponto final de tudo, causando a exposição do caso e a interferência mais do que direta da Justiça.