- Luan Santana deixa postura recatada e faz declaração pública rara ao seu grande amor: “Ele me deu o maior”
- O que tanto Roberto Carlos escondia que fez esposa desistir de uma vez de continuar casada com o rei
Produtor expôs qual era o nome que seria capaz de derrotar Roberto Carlos e era uma verdadeira ameaça ao cantor
Miguel Plopschi é produtor de diversas músicas brasileiras famosas. Ele revelou ao Corredor 5 que só existia uma banda capaz de derrotar o cantor Roberto Carlos em seu auge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Miguel Plopschi trabalhava na TV Rio, ele conseguiu perceber quem era as pessoas que tinham uma qualidade muito superior a de outros músicos que participavam de um dos maiores programas da época.
E a banda que seria capaz de derrotar Roberto Carlos segundo ele, era a banda Renato e Seus Blues Caps. “No início do programa televisivo Jovem Guarda, o Roberto Carlos começou em São Paulo e convocou os The Fevers, Renato e Seus Blue Caps, The Clevers e vários cantores, como Erasmo Carlos e Wanderléa. Tinha até o Ary Sanches. No final do programa, havia 40 mil pessoas na rua aguardando”, iniciou Miguel Plopschi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O produtor então, continuou: “Agora, vou te contar uma coisa porque eu estava lá. O Roberto realmente era fora de série, mas quando entrava o Renato e Seus Blue Caps, as meninas ficavam desesperadas cantando. Foi aí que surgiu essa expressão de cantar com ‘lágrima’. Ele cantava: ‘Menina linda, eu te adoro’. Era um negócio de louco! Os vibratos eram impressionantes. Ele dava uma chorada”.
COMUNICADO IMPORTANTE
Atualmente com 81 anos de idade, o cantor Roberto Carlos pretende continuar fazendo música e cantando nos shows pelo país. Mas, agora de um jeito diferente. O artista encerrou um dos vínculos duradouros que fez nos últimos 30 anos e agora irá agenciar a sua carreira de uma nova forma.
Por meio das redes sociais, em um comunicado, o cantor declarou que não tem mais Dody Direna como empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios. As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria”, diz um trecho do texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE