O famoso escancarou a situação envolvendo Luciano Huck e detonou
Apresentador consagradíssimo da TV brasileira e comandante do Domingão com Huck, Luciano Huck desponta quando o assunto se trata de sucesso diante às câmeras. Na Globo, o comunicador faz um trabalho fenomenal e é um dos carros-chefes de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, na bagagem de anos trabalhando na TV, o famoso também é protagonista de um climão protagonizado no passado e que muitos não faziam ideia. Em 1999, ocorreu uma grande movimentação após a Globo contratar Ana Maria Braga, Serginho Groisman, Jô Soares e Luciano Huck.
O fato é que, a emissora causou baixas na Record, SBT e Band em uma única jogada. Dessa forma, para suprir a ausência do marido de Angélica, a Band quis apostar em Otaviano Costa para apresentar o noticiário ‘H’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após assumir o programa, Otaviano Costa promoveu mudanças na Band e trocou o nome para ‘O+’. Em meio ao sucesso, o apresentador não perdeu a chance de alfinetar o antecessor e rebater acusações.
Durante uma entrevista à Folha de S. Paulo, em 2000, Otaviano falou sobre o O+ e expôs suas ideias para melhorar ainda mais a atração, “O O+ continua com seu jeito jovem, mas muita coisa vai ser acrescentada para atrair a audiência de outras faixas etárias.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é justo haver um programa às 20h30, horário nobre, voltado unicamente para os jovens”, disse ainda o substituto de Luciano Huck, na época. Além disso, o ator foi indagado sobre o que achava das comparações que existiam dele com o global.
MÁGOA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Na ocasião, Otaviano Costa foi perguntado se ele se sentia incomodado com as comparações feitas entre ele e Luciano Huck. Diante disso, o famoso não engoliu seco e declarou ficar ressentido com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já ouvi gente falar que meu programa imita o que o Huck fazia, até ele mesmo já disse isso, mas não foi ele que inventou nada, isso sempre existiu.”, destacou o entrevistado.
“Fico chateado com algumas coisas que ele fala, que tem dó de mim porque eu estou com um programa igual ao dele. Não preciso que ninguém tenha dó de mim. Hoje fico feliz porque o programa O+ voltou a proporcionar o maior faturamento da Rede Bandeirantes”, completou ele, referindo-se a Luciano Huck e expondo a mágoa que sentia na época.