Geraldo Vietri, autor de várias novelas, foi o responsável por quase acabar com a cerimônia de casamento de Tony Ramos e Lidiane Barbosa
Tony Ramos é casado há mais de 50 anos com Lidiane Barbosa e tem uma das relações mais sólidas do mundo dos famosos. O artista, entretanto, quase viu a cerimônia que o uniu com a companheira ir às ruínas por causa de um autor de novelas.
Em 1969, o artista trabalhava na novela “Nino, o Italianinho”, da Tupi, e tinha que lidar com o temperamental autor Geraldo Vietri, que escrevia e dirigia a trama. De acordo com o TV História, o ator convidou o profissional para ser padrinho de casamento dele ao lado de Aracy Balabanian, mas foi meio que apunhalado pelas costas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia do casamento, Geraldo marcou uma gravação importante, causando uma verdadeira correria entre aqueles que participariam da festa. Tony Ramos e Lidiane Barbosa quase não conseguiram se casar por causa da atitude do novelista, que ainda disse: “Agora, mais do que nunca, esse menino precisa trabalhar”.
CORRERIA
Ao livro “Geraldo Vietri – Disciplina é Liberdade”, de Vilmar Ledesma, Aracy contou que Tony Ramos estava muito aflito nos bastidores fazendo a barba para não se atrasar para o casamento. Dos bastidores da Tupi, foram todos correndo para a Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardins, zona sul de São Paulo.
RELAÇÃO COM O AUTOR
Apesar da tentativa de boicote, o ator não guardou mágoas do autor, a quem ele se referia como “homem temperamental, doce, sensível, tranquilo, reservado, muito discreto”. Vietri chegou a ir jantar na casa do casal e disse a Lidiane que “até que ela cozinha bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tony Ramos tentava se destacar na época e logo conseguiu um papel da Globo. Geraldo Vietri, por sua vez, escreveu novelas para Tupi, Globo, TV Cultura, Band, Manchete e CNT. Ele morreu em 1996, aos 68 anos, vítima de um problema pulmonar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE