Uma das maiores atrizes da TV foi duramente criticada por famoso da Globo
Andréa Beltrão é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Recentemente, foi possível assisti-la nas telinhas da Globo na novela “Um Lugar ao Sol”, que antecedeu o remake de “Pantanal”. A atriz, que estava afastada das novelas há 19 anos, havia participado apenas de séries e minisséries neste período, como por exemplo “A Grande Família”.
Porém, mesmo com tanta fama, talento e sucesso, um famoso autor não teve umas boa experiência com a atriz e guardou lembranças ruins com Andréa Beltrão. Trata-se de Carlos Lombardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andréa Beltrão estreou na Globo em 1985, com a série “Armação Ilimitada”, mas sua primeira novela no canal carioca foi “Rainha da Sucata”. Após isso, a atriz não parou mais e emplacou diversos trabalhos de sucesso nas telinhas dos telespectadores.
Mas mesmo com um currículo invejável, Andréa Beltrão possui duas passagens pela televisão que gostaria de esquecer e que, possivelmente, possa ter contribuído para sua ausência em folhetins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira delas foi em “Vira Lata” (1996), onde a famosa viveu a protagonista Helena. Entretanto, ela não ficou contente com o papel e chegou até a ficar afastada por um tempo da produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Carlos Lombardi fez uma declaração sobre o assunto para o livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo” de André Bernardo e Cíntia Lopes:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante. Ela parecia não gostar do que estava fazendo e nem com quem estava contracenando”.
O autor ainda assumiu, em várias entrevistas, que odeia essa produção, por tudo que ocorreu. Segundo ele, se tratava de um trabalho infeliz, já a atriz de “A Grande Família” não se manifestou na ocasião.
O outro caso ocorreu em 2001, quando Andréa Beltrão trabalhou em “As Filhas da Mãe” de Silvio de Abreu, aonde ela interpretou uma das personagens centrais da trama que era filha de Fernanda Montenegro. Porém a trama não emplacou e chegou até a prejudicar a audiência da platinada, saindo do ar antes do previsto.
+Esposa de Bonner surge de mãos dadas com âncora do JN e faz anúncio que muitos não esperavam
Após isso, devido a diversas circunstâncias, Andréa Beltrão acabou se afastando dos folhetins da Globo, participando apenas de séries como “Os Normais”, “A Grande Família”, ” Carol & Bernardo”, “Sitcom.br”, “As 50 Leis do Amor” e “Tapas & Beijos”.
Em 2019, ela protagonizou o emocionante filme sobre a vida da rainha da televisão: “Hebe Camargo: A Estrela do Brasil”, que em 2021 virou minissérie e foi exibido na Globo e está disponível no Globoplay.