Um grande famosos do universo musical revela que não gosta de Ana Castela e detona produções da sertaneja
Um nome famoso do meio musical expôs por meio do seu canal no youtube, o desprezo às músicas de Ana Castela e a forma como a sertaneja tem se apresentado.
Ana Castela explodiu no mundo da música após estrelar ‘Pipoco’ em parceria com a cantora Melody. Depois disso, emplacou sucesso após sucesso, evidenciando o gosto pelo sertanejo, pelas fazendas e pela roça, se autodenominando boiadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso em questão é Régis Tadeu, um jornalista, crítico musical, locutor de rádio, baterista, colecionador profissional de discos e CDs.
No mundo da música foi baterista das bandas Muzak, Subúrbio, Ness, Made in Brazil, Jacqueline e Chilli Sauce Trio.
Régis tem um canal no Youtube e decidiu expôr toda a sua opinião sobre a sertaneja, que hoje em dia é um sucesso no mundo da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE RÉGIS TADEU DISSE SOBRE A BOIADEIRA?
Segundo o crítico, o único sentimento que Ana Castela desperta nele é o desprezo, e ainda declarou que a sertaneja tentou imitar a Beyoncé em um show:
“Nada que vem dessa moça consegue despertar em mim algo além do desprezo. As músicas são pavorosas. Até a Beyoncé ela tentou imitar quando apareceu em um cavalo prateado durante um show”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zé Felipe é ‘flagrado’ por Virgínia aos beijos com famoso e deixa esposa indignada: “Tem 3 filhos dormindo”
● Discreto, Amado Batista vive relação com pessoa 50 anos mais jovem e faz rara declaração pública: “Meu amor”
● Bruno faz desabafo inédito sobre separação de Marrone após 38 anos e expõe briga: “Muito complicado”
Régis destacou que Ana Castela tenta emplacar o ‘agronejo’ (agro com sertanejo) misturando todos os tipos musicais, que, segundo ele, vira uma ‘aberração’:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A tentativa de emplacar o tal do ‘agronejo’, foi um tiro no pé, tentando mostrar uma ostentação dentro do nicho sertanejo, fazendo participações musicais com outros pseudoartistas. Ela tenta misturar piseiro, pagode, axé, funk e todos os outros ritmos nas músicas dela e torna seu trabalho uma completa aberração”.
Os internautas e fãs da sertaneja foram em peso no vídeo “Ana Castela – Para que serve?”, que está no canal do crítico, defender a cantora.
“Esse cara é muito chato, acho que nem ele se atura”, disse uma fã da boiadeira.