Maurício Manfrini já trabalhou bêbado ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega
Maurício Manfrini, conhecido por interpretar Paulinho Gogó em “A Praça é Nossa”, do SBT, revelou uma situação inusitada que passou antes de uma gravação com Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista ficou completamente bêbado durante uma brincadeira do extinto “Pânico” e chegou a entrar em coma alcoólico por um momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Inteligência Ltda.”, o comediante relatou que precisava ir para São Paulo para gravar, e como estava atrasado para o voo, acabou não conseguindo tomar café da manhã. Ele decidiu que iria comer dentro do avião, mas acabou dormindo e não aproveitou o lanche dado pelo companhia aérea.
Naquele dia acontecia a gravação do “Troféu Imprensa”, aí decidiu conversar com o “Pânico” na entrada do SBT. Os repórteres faziam o famoso “Botecão do Pânico”, então ele acabou tomando alguns shots de bebida para ajudar a render a entrevista. Por causa do sol, parado na frente da emissora, ficou bêbado na hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não lembro de mais nada. Me contaram e eu só fui lembrar vendo no ar que me contaram que eu ganhei. Quem era o campeão era João Bosco, da dupla com Vinícius, que tomou oito”, revelou Paulinho Gogó, que chegou a tomar nove shots de cachaça.
Ele continuou: “Estava sendo gravado o ‘Troféu Imprensa’, atrasou a gravação da ‘Praça’. Me levaram, me esconderam do Carlos Alberto, me deram um banho. O Pica-Pau, filho do Charles que fazia o Rapadura, o Warley, que é um fortão, me deram um banho. Eu não lembro, me contaram. A gravação começa às 3h, mas naquele dia ia começar 7 horas da noite”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVAÇÃO DIFÍCIL
Dentro do SBT, passou pelo ambulatório e precisou tomar vários medicamentos na veia para acordar, já que estava completamente apagado por causa da bebida. Alguns horas depois, acordou, mas ainda estava bem afetado. Já na gravação. Decidiu contar história de bêbado, para despistar Carlos Alberto de Nóbrega.
PEGO NA MENTIRA
O comandante da “Praça” gostou das histórias e achou que era tudo atuação do colega, mas só na semana seguinte, após a exibição do “Pânico”, que ele descobriu que Maurício Manfrini estava realmente bêbado. “Entrei em coma alcoólico. Quase morri”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE