TRAGÉDIA
Famoso da Record foi encontrado morto após pular de prédio e ficar desaparecido por 52 horas
01/12/2022 às 12h13
Repórter que trabalhava na Record teve um fim trágico e chocou a todos
Um famoso repórter da Record teve um fim trágico. O profissional da emissora foi encontrado morto, após ficar desaparecido por 52 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, o jornalista Renato Soares, foi a vítima da tragédia, que deixou a todos chocados com a forma como tudo aconteceu. Na época, o jornalista trabalhava na Record e tinha apenas 31 anos de idade.
O repórter fazia tratamento contra depressão e, por este motivo, estava afastado do trabalho. Renato Soares precisou se afastar de suas funções na emissora para poder continuar seu tratamento psicológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um tempo depois de se afastar, o repórter foi achado morto na cidade Curvelo, cidade a 170 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele teria pulado de um prédio no centro da cidade. A atitude foi considerava pela polícia como suicídio.
A notícia da morte de Renato Soares deixou seus colegas de trabalho em choque e alguns chegaram a usar as redes sociais para se pronunciarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o caso do diretor da Record Minas, Gustavo Paulus, que na época usou o seu perfil no Twitter para lamentar a perda do profissional e amigo. “Acabo de receber a notícia que o repórter Renato Soares faleceu há pouco. Nossos sentimentos a família… Forças neste momento de dor”, escreveu.
Além do diretor, alguns admiradores do trabalho do jornalista também se manifestaram. “Descanse em paz, Renato Soares. Voz maravilhosa, profissional ímpar. Que Deus conforte a todos os seus. Triste”, disse um internauta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
DESAPARECIMENTO
Antes de ser encontrado morto, o repórter já havia dado um susto nos amigos e familiares ao ficar desaparecido por 52 horas. Na ocasião, ele foi achado no centro de Belo Horizonte.
Vale ressaltar que o jornalista da Record também já havia trabalhado na Globo.
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]