+Antes de trair Shakira, Piqué revelou que cantora colombiana recusava a se casar com ele; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes desbanca Ivete Sangalo e assume The Masked, além do The Voice Brasil
Após suicídio do seu marido, Pedro HMC abre o jogo sobre relacionamento
Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Léo Dias, Pedro HMC, dono do maior canal gay do youtube, fez revelação sobre momentos que envolveram ele após suicídio de marido, um dia após vazar video íntimo de Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tragédia aconteceu há algum tempo quando o policial trans Paulo Vaz tirou a própria vida, o acontecimento foi um dia após vazar um vídeo íntimo de Pedro.
Pedro revelou que os comentários transfóbicos vindo até da própria comunidade LGBTQIA+ foram o ponto crucial para Paulo tirar a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista para a coluna do jornalista Léo Dias, Pedro revelou os comentários preconceituosos sofridos por Paulo: “‘Se o marido tivesse um pênis, não ia estar com outro’. Eram homens gays falando tudo aquilo. Fiquei extremamente chocado com a quantidade de gays moralistas. É muito difícil chamar como comunidade”.
Segundo Pedro, o vídeo íntimo foi vazado por uma pessoa que ele tinha acabado de conhecer em um aplicativo de namoro, mas que não tinha necessidade de tanto ódio a Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei qual foi o intuito além da maldade. Tudo bem, vazou um vídeo, mas ninguém pensou no nível de ódio que o Paulo também estava recebendo”, relatou.
FAMA
Pedro tem o maior canal gay do youtube e ganhou fama com os famosos vlogs e tags, como a tag casal que fez junto de Paulo Vaz, um dos vídeos mais assistidos do canal.
Pedro vem lutando com a dor da perda desde que teve o trágico suicídio de seu marido e os hates sofridos por eles.