O quadro de fofocas da Record repercutiu uma polêmica declaração em que Renato Aragão é responsabilizado pela demissão de Dedé e Mussum
Renato Aragão, o eterno Didi, sempre foi muito querido pelos telespectadores desde a época dos Trapalhões, ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias. No entanto, desde que o humorista se afastou da TV, ele vem sendo acusado de ter tido atitudes controversas nos bastidores, seja na Globo ou nos filmes do grupo de humor.
Durante o quadro ‘Hora da Venenosa’ desta terça-feira, 02, na Record, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino repercutiram um polêmica declaração do diretor de Rafael Spaca, famoso por tentar emplacar um documentário sobre os Trapalhões, mas o projeto nunca foi autorizado por Renato Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista recente, Spaca acusou o ex-Global de ter ordenado a demissão de Mussum e Dedé, ainda quando os Trapalhões estavam no auge, em meados dos anos 80.
“Um diretor disse que Didi teria pedido a demissão do Mussum e do Dedé, quando eles atuavam juntos nos trapalhões e ele conta isso?”, indagou Gottino. “Ele conta isso, é o Rafael Spaca, diretor do documentário dos Trapalhões. Ele deu uma entrevista pro Inteligência Ltda e esse trecho da entrevista viralizou agora, vamos ver ele falando”, anunciou Reipert chamando o polêmico trecho.
“O Renato pediu a demissão do Dedé e do Mussum e o Renato colocou a culpa no diretor no José Roberto. E isso é verdade, porque nesse livro que eu estou fazendo, a biografia, eu li as entrevistas da época e tava lá: ‘ Por que que Dedé e Mussum não aparecem nesse quadro?’ E ele dá a entrevista: ‘Ah, é coisa do diretor’. Só que o Renato sempre mandou mais que o diretor, mais do que todo mundo, ele jamais iria permitir isso“, disse o famoso diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele colocava a culpa no Lavine [diretor dos Trapalhões] e o Lavine falou isso: ‘Ele que pediu e eu levei a culpa’. Agora você imagina um cara que tava com você por 30 anos pedir sua cabeça“, questiona Spaca, acusando Didi de ter pedido a demissão dos colegas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Aragão faz declaração sobre briga com Carlos Alberto e confirma: “Ele que fez alguma coisa errada”
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Jornalista entrega o que esposa de Renato Aragão, o Didi, faz e crava: “Ele não sabe”
Diante das acusações, a reportagem da Record foi atrás de Dedé Santana e o humorista afirmou que não teve nenhum conflito com Renato Aragão, muito pelo contrário. o ex-trapalhão rasgou elogios e disse considerá-lo como irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saiu que o Renato Aragão teria pedido a minha cabeça e a do Mussum, olha eu realmente não tô por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Eu não sei, tem que perguntar pra quem falou. Porque o Renato Aragão, eu vou falar a verdade pra vocês, eu não considero ele meu amigo, não considero ele o meu colega de trabalho. Eu considero o Renato Aragão o meu irmão“, disse o veterano, que é próximo de Didi até hoje.