O quadro de fofocas da Record repercutiu uma polêmica declaração em que Renato Aragão é responsabilizado pela demissão de Dedé e Mussum
Renato Aragão, o eterno Didi, sempre foi muito querido pelos telespectadores desde a época dos Trapalhões, ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias. No entanto, desde que o humorista se afastou da TV, ele vem sendo acusado de ter tido atitudes controversas nos bastidores, seja na Globo ou nos filmes do grupo de humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro ‘Hora da Venenosa’ desta terça-feira, 02, na Record, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino repercutiram um polêmica declaração do diretor de Rafael Spaca, famoso por tentar emplacar um documentário sobre os Trapalhões, mas o projeto nunca foi autorizado por Renato Aragão.
Em uma entrevista recente, Spaca acusou o ex-Global de ter ordenado a demissão de Mussum e Dedé, ainda quando os Trapalhões estavam no auge, em meados dos anos 80.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um diretor disse que Didi teria pedido a demissão do Mussum e do Dedé, quando eles atuavam juntos nos trapalhões e ele conta isso?”, indagou Gottino. “Ele conta isso, é o Rafael Spaca, diretor do documentário dos Trapalhões. Ele deu uma entrevista pro Inteligência Ltda e esse trecho da entrevista viralizou agora, vamos ver ele falando”, anunciou Reipert chamando o polêmico trecho.
“O Renato pediu a demissão do Dedé e do Mussum e o Renato colocou a culpa no diretor no José Roberto. E isso é verdade, porque nesse livro que eu estou fazendo, a biografia, eu li as entrevistas da época e tava lá: ‘ Por que que Dedé e Mussum não aparecem nesse quadro?’ E ele dá a entrevista: ‘Ah, é coisa do diretor’. Só que o Renato sempre mandou mais que o diretor, mais do que todo mundo, ele jamais iria permitir isso“, disse o famoso diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele colocava a culpa no Lavine [diretor dos Trapalhões] e o Lavine falou isso: ‘Ele que pediu e eu levei a culpa’. Agora você imagina um cara que tava com você por 30 anos pedir sua cabeça“, questiona Spaca, acusando Didi de ter pedido a demissão dos colegas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das acusações, a reportagem da Record foi atrás de Dedé Santana e o humorista afirmou que não teve nenhum conflito com Renato Aragão, muito pelo contrário. o ex-trapalhão rasgou elogios e disse considerá-lo como irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saiu que o Renato Aragão teria pedido a minha cabeça e a do Mussum, olha eu realmente não tô por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Eu não sei, tem que perguntar pra quem falou. Porque o Renato Aragão, eu vou falar a verdade pra vocês, eu não considero ele meu amigo, não considero ele o meu colega de trabalho. Eu considero o Renato Aragão o meu irmão“, disse o veterano, que é próximo de Didi até hoje.