Cantora fura duramente criticada por ex-BBB
Jean Wyllys usou as redes sociais para criticar Claudia Leitte. O jornalista, que ficou famoso ao vencer o ‘BBB 5’ da Globo, escorraçou a cantora, após ela fazer um apelo para Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Claudia Leitte foi vaiada em um show após gritos pró-Lula, e rebateu dizendo que não iria gritar “o que todo mundo quer, só o que Deus mandar”. Vale lembrar que a famosa ficou isenta durante as campanhas políticas nas eleições para a presidência.
Ao comentar uma notícia sobre o assunto no Twitter, nesta terça-feira (8), o ex-BBB e deputado federal não perdoou a cantora e detonou a atitude dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amada Claudia Leite, você é uma cantora branca cuja a música parasita a herança cultural africanas em vários momentos. Você canta e ganha muito dinheiro numa festa pagã – o carnaval. Logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel”, escreveu Jean Wyllys.
VAIADA DURANTE SHOW EM SALVADOR
Dias depois de Lula ter sido eleito como presidente do Brasil, no segundo turno das eleições (30), Claudia Leitte foi vaiada durante sua apresentação nesta sexta-feira, 4 de novembro, em Salvador.
A cantora era a segunda atração da Micareta Salvador, mas teve o show interrompido pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Lula. Isso porque nos últimos meses, Claudia Leitte causou uma certa polêmica em suas redes sociais ao mostrar que seu posicionamento era alinhado com o de Bolsonaro, mesmo não declarando abertamente apoio ao atual presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto cantava ‘Chame Gente’ a plateia começou a gritar o tradicional coro em homenagem à Lula. A cantora interrompeu a música e iniciou uma conversa com os fãs. Contudo, Claudia Leitte começou a ser vaiada por parte deles. A artista ficou visivelmente desconfortável com os gritos das pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE