Famoso defende Caio Castro de polêmica e acaba entregando fama do rapaz entre os amigos
Após a polêmica declaração do galã Caio Castro, que afirmou se recusar a pagar jantares para mulheres, muitos ficaram indignados com o pensamento do rapaz, mas outros, como o amigo Leo Picon, influenciador renomado e irmão de Jade Picon, decidiu defender o ator.
Leo Picon tomou partido ao defender Caio Castro diante das polêmicas declarações que deixou a todos boquiabertos. Nesta última quarta-feira, 27 de julho, usando seu perfil no microblog Twitter, o influencer se posicionou sobre o que pensa do amigão e trouxe revelações bombásticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro… eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil… o Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos”, iniciou Leo Picon em seus tuítes.
Mas Leo Picon, demonstrando ser um verdadeiro amigo da onça, revelou que Caio Castro tem fama de ser pão duro. “Mas, se chamar [pra jantar], o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca.”, expos o irmão de Jade Picon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas pense bem… pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo”, escreveu o famoso, justificando que toda aura do galã faz valer a pena em rachar a conta ou, simplesmente, pagar para ele.
+Geraldo Luís surge sendo tocado por rapaz em vídeo e assume o que é de verdade: “Sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GEROU MAIS POLÊMICA
Caio Castro disse que não se sente obrigado a pagar jantares em encontros com mulheres, que o certo, seria dividir os gastos. Isso causou um burburinho na imprensa e redes sociais, já que o astro é muito rico e não deveria agir assim, de acordo com a opinião popular dos internautas.
Leo Picon, tentando defender Caio Castro, acabou gerando mais polêmica ao revelar as particularidades do artista e a fama que leva entre os amigos como o mão de vaca do rolê.