Após o ocorrido, o ator desabafou e escandalizou a situação que viveu ao Brasil
Uma polêmica escandalosa nos bastidores do SBT, foi exposta ao Brasil e deixou a todos em choque. Tudo aconteceu após Eduardo Paiva, ex-ator da emissora, usar suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito do período que trabalhou no canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu relato, o famoso disse que, depois de sua participação na quarta edição do reality ‘Casa dos Artistas’, foi vítima de assédio sexual de um dos diretores da empresa. “No primeiro programa de tv q eu fui depois da casa dos artistas, o diretor mostrou o p** pra mim e disse: quer voltar domingo q vem?”, contou ele.
No mesmo post, Eduardo Paiva expôs que vai tirar um dia para contar a história detalhadamente. “Um dia eu conto a minha história. Essa e outras… Os motivos que me fizeram repensar sobre a carreira e procurar outros caminhos”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a vítima, esse sem dúvidas foi um dos motivos para ele desistir da carreira de artista. Atualmente, o famoso trabalha com marketing.
CARREIRA CONSOLIDADA
Mas, apesar dos pesares, o ex ator teve bons momentos em sua carreira nas telinhas. No SBT, por exemplo, ele atuou na novela ‘Maria Esperança’, fazendo o papel de Felipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, assinou com a Globo e participou da trama ‘Caminho das Índias’, além de aparições na Record em ‘Luz do Sol’ e ‘Caminho do Coração’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trouxe a oportunidade de tentar trabalhos na TV, como no próprio SBT. Lá, fiz teste e passei para a novela Maria Esperança com o personagem Felipe. Mas como novela no SBT era uma por vez, às vezes, levavam uns seis meses para chamarem para outro teste”, disse ele em entrevista ao blog ‘O Diário de Bruna Jones’.