O cantor Roger Moreira, que é integrante do programa The Noite e ficou famoso por ser vocalista do grupo Ultraje a Rigor, detonou Rachel Sheherazade, sua colega de SBT. Esse episódio aconteceu depois que a jornalista resolveu se pronunciar sobre os vazamentos do site The Intercept de conversas privadas entre o ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Moro e oficiais da Operação Lava-Jato foram vítimas de ataques de hackers que resultaram na divulgação de conversas privadas no site The Intercept. Segundo o site, as conversas mostrariam que Moro “foi muito além do papel que lhe cabia quando julgou casos da Lava Jato”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solange Almeida paga mico no Show dos Famosos e é detonada: “Passando vergonha”
Rachel Sheherazade utilizou seu canal para criticar a operação que já foi apoiada por ela no passado e teceu duras críticas contra o ministro. No vídeo, ela compara o ministro Sérgio Moro e os promotores da Lava Jato a Robespierre, líder jacobino da Revolução Francesa responsável que assassinou milhares de aliados e opositores, incluindo a Família Real da França.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Só que Roger, que já cantou com Rachel no The Noite, não gostou nadinha dessa comparação e partiu para o ataque contra a colega. “Sheherazade compara Moro e Dallagnol com assassinos em massa da Revolução Francesa e é louvada pela esquerda // que a esquerda aplauda não é surpresa, sao um bando de jumentos acéfalos. Mas tadinha, como foi que isso aconteceu?“, questionou ele em postagem do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sheherazade compara Moro e Dallagnol com assassinos em massa da Revolução Francesa e é louvada pela esquerda // que a esquerda aplauda não é surpresa, sao um bando de jumentos acéfalos. Mas tadinha, como foi que isso aconteceu? https://t.co/7MZo4u8Qwl
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) June 16, 2019
Enquanto Rachel Sheherazade criticou Moro, teve famoso que foi na direção oposta. Foi o caso da autora Gloria Perez, que costuma fazer enfáticas defesas ao combate à corrupção nas redes sociais. Em tweet, ela resolveu enfatizar uma auto-defesa feita por Moro em suas redes sociais. No trecho, ele desafia o site a publicar novos trechos.
Gloria Perez imediatamente foi contrariada e apoiada pelos seguidores que são contrários e favoráveis, respectivamente,à atuação de Sérgio Moro. “Não sabia que a Gloria apoia o juizeco de Curitiba”, ironizou um. “Quem não defende bandido, apoia Moro. É simples. Parabéns Gloria”, apoiou outro.
Um outro internauta questionou a surpresa dos seguidores de Gloria em declarar apoio ao famoso ministro, já que ela sempre deixou explícita sua admiração pelo agora político. “As pessoas decepcionadas por esse twitter… A Glória sempre demonstrou ser fã e apoiadora do Moro. Não há surpresa nisso”, disse ele.
Foi aí que a autora finalmente se pronunciou, dando aquela indireta básica para seus críticos. “Verdade! Sempre apoiei o combate à corrupção. Portanto, sempre apoiei o Moro. Não tem a ver com partidos nem com políticos, tem a ver com o desejo de um Brasil que dê certo”, disse a autora sobre o famoso juiz.