Nome de destaque de “Os Trapalhões”, da Globo, o intérprete de Tião Macalé já foi acusado de assediar rapazes menores de idade
Integrante de vários episódios de “Os Trapalhões”, da Globo, o personagem Tião Macalé foi imortalizado pelo bordão “Ih, nojento, tchan”. Intérprete do personagem desdentado, Augusto Temístocles da Silva teve uma grande polêmica exposta recentemente.
Documentarista do polêmico “Trapalhadas Sem Fim”, Rafael Spaca entregou que as tensas acusações em participação no podcast SuperSonico. “Então, cara, tem umas histórias do Tião barra pesada. Ele era apaixonado por futebol, tinha um time de praia no Rio e ele dava em cima dos meninos”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional continuou: “O Tião tinha um time… Não me lembro o nome, mas ele treinava na praia e ele gostava de ver a molecada treinar, e ele dava em cima dos jogadores do time. Era um time mesclado: tinha pessoas de 17, 20, 30 anos. Ele treinava e se apaixonava pelos jogadores do time dele”.
ASSUNTO POLÊMICO PARA A ÉPOCA
Rafael Spaca disse em entrevista ao portal do aplicativo Scruff que não se aprofundou nesses assuntos polêmicos no documentário dos Trapalhões para não tirar a importância dos protagonistas. O documentário, odiado por todos os envolvidos, entrega os motivos das brigas e escândalo nas gravações da Globo.
OUTRO PERSONAGEM TEVE SEXUALIDADE EXPOSTA
O responsável pelo documentário também contou que outro integrante de “Os Trapalhões” escondia a sexualidade. Ele garante que Zacarias, que era do quarteto oficial, era bissexual e não escondia sua verdadeira preferência de ninguém que trabalhava com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acredito que sim, se fosse revelado que o Zacarias era bissexual ia causar uma grande celeuma no país, tanto para o programa, como para a televisão”, afirmou o documentarista, que é o verdadeiro terror dos bastidores do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE