O cantor Junior Lima é um dos nomes mais famosos da música nacional, principalmente por causa da dupla que formou com a irmã, Sandy, durante sua infância e adolescência. Mas se engana quem acha que ser famoso é tudo nas “mil maravilhas”. Em entrevista concedida ao site Gshow, o rapaz revelou que já sofreu bastante com bullying na infância. Sem as discussões presentes na atualidade sobre o tema, Junior ainda contou que também chegou a praticar um pouco. Desde cedo, ele teve que aprender a lidar com a maldade dos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Mirtes arma barraco, é expulsa de pousada e fica sem local pra dormir
“Sofri muito bullying e pratiquei um pouco também. Não existia essa percepção que existe hoje em dia. Nasci e vivi a vida toda o projeto Sandy e Junior – até acabar; era o filho de famoso que, na sequência, ficou famoso. No meu colégio, eu era a figura diferente, então, lógico que sofri bullying. Não era uma coisa que a galera ficava exaltando. Na minha sala na escola, ninguém me tratava como fã, era o contrário. Era ‘hahaha’, sabe? Aprendi a conviver com isso desde muito cedo. Óbvio que tem aquela coisa de dar a volta por cima em algum momento, mas tudo isso fica muito pequeno diante de tudo que aconteceu na minha vida”, contou.
+Emocionado, padre Fábio de Melo desabafa, abre o jogo e manda recado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho do cantor Xororó, Junior foi facilmente influenciado para o mundo da música, o que pode estar acontecendo também com seu filho, Otto. “Ele é viciado em música. Partiu dele. Mas eu tenho muita culpa porque o meu dia a dia é música e é o meu jeito de brincar com ele. Quando ele era bem pequeninho, meu jeito de acalmá-lo era tocar um instrumento, fazer um beat box e sempre funcionou”, contou o cantor.
+Órfãos da Terra: Amante de Soraia, Hussein sobrevive a tiro e vive como foragido
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das primeiras coisas que ele começou a falar foi o ‘pumpa’ e ‘pumpumpa’ (reproduzindo as palmas da música ‘We Will Rock You’, do Queen). Primeiro, era ‘pumpa’ e beleza. No Natal, ele foi para o Sul com a família da Monica e, quando eu cheguei dias depois, ele estava falando ‘pumpumpa’. Não sei se alguém ensinou ou se ele que mudou, aí eu falei: ‘Pumpumpa? Vem cá, meu filho, que eu tenho que te mostrar uma coisa’. Coloquei a música e agora ele fica: ‘we, we, we’ e ‘pumpumpa’. Ele é viciado nessa música. Ele é apaixonado por música. É o dia inteiro”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior também falou sobre os desafios da paternidade. “A vida vira do avesso. Mudou tudo, mas para melhor. Vira um caos, mas aquele caos que você gosta mais do que antes. É apaixonante, absolutamente transformador. Eu não tinha medo de nada e, hoje, sou supermedroso. O meu principal projeto da vida agora é criar um ser humano legal, dar uma vida boa para ele, no sentido de experiências”, disse ele, que voltou a cantar com Sandy para uma turnê de reencontro.