Famoso teria colocado as mãos nas partes íntimas de uma criança de 13 anos
Um novo escândalo de pedofilia envolvendo um famoso veio à tona nesta semana. Dessa vez, o acusado foi um influenciador digital, Luciano Dias Baraina, que chegou a ser preso em flagrante diante da grave denúncia. A ocorrência teria ocorrido dentro de um banheiro do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O famoso teria tentado colocar as mãos nas partes íntimas de um adolescente de 13 anos, que estava tentando usar o mictório. Diante do crime, o jovem teve uma rápida reação e decidiu chamar os seguranças do shopping. Os profissionais decidiram encaminhar o influenciador para a 21ª DP (Bonsucesso), onde ele foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu filho entrou no banheiro e logo em seguida entrou esse rapaz. Ele foi até o mictório do lado e tentou alcançar as partes íntimas do meu filho, que empurrou o homem e saiu correndo do banheiro para chamar alguém. Ele fez contato do lado de fora do banheiro com uma segurança do shopping e apontou o rapaz quando ele saiu”, relatou a mãe.
“Os seguranças abordaram, prenderam ele e levaram até a delegacia para a prisão”, detalhou a progenitora do adolescente de 13 anos. O crime teria ocorrido por volta das 12h30. A mãe do menino relatou que ficou em choque quando recebeu a ligação da polícia. Ela, então, foi encontrar com o adolescente para fazer o boletim de ocorrência.
CASO DO ATOR JOSÉ DUMONT
Não é novidade para ninguém que um dos assuntos mais comentados das últimas semanas foi a prisão de José Dumont. O ator da Globo foi preso sob a suspeita de ter cometido estupro de vulnerável e pedofilia. O famoso está sendo investigado por manter relações com uma criança de 12 anos.
Falando no assunto, a 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Criança e Adolescente aceitou na sexta-feira, 23 de setembro, a denúncia do Ministério Público contra José Dumont. A juíza Gisele Guida ressalta que também pesa contra o ator o fato de ter sido flagrado por câmeras de segurança fazendo carícias e beijando o menor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE