- Nivea Stelmann, a Graça de Chocolate com Pimenta, desiste da carreira aos 48 anos e expõe motivo surreal
- Ator de A Favorita foi agredido brutalmente na rua e acabou em uma cadeira de rodas de forma covarde
Influenciador ainda terá que pagar multa pela venda das fotos e vídeos
Um famoso influenciador de apenas 22 anos de idade, vai ter que pagar uma multa no valor de 2 mil dólares por vender fotos e vídeos sensuais na plataforma de conteúdo adulto, o Onlyfans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo trata-se de Titus Low Kaid, ele mora em Singapura. A venda e produção de materiais pornográficos é ilegal em Singapura, porém, isso não impediu o Onlyfans de construir os seus seguidores por lá. Titus Low Kaid foi o primeiro criador de conteúdo a ser punido no país.
De acordo com informações do site South China Morning Post, o influenciador acabou violando uma determinação legal que o proibia de acessar sua conta na plataforma. E como forma de punição para o ator, que no país é infrator, Kaid terá que cumprir três semanas de prisão a partir do dia 26 deste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem tinha cerca de 2 mil assinantes em sua página e cobrava 20 dólares por assinatura. Entre os meses de abril e outubro deste ano, ele afirmou que arrecadou mais de 240 mil dólares com as assinaturas. A sua imagem bissexual desafiou os tabus no país, que no mês de agosto anunciou que revogaria uma lei da era colonial que criminalizava o sexo gay.
No seu depoimento às autoridade de Singapura, Kaid admitiu ter aberto uma conta no Onlyfans e que entrou em contato com a plataforma várias vezes, pois, se sentiu “obrigado” a continuar fornecendo conteúdo para os seus assinantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado pela CNN em relação se estava “preparado” para cumprir pena na prisão, ele falou que sim. “Planejo meditar muito e ler”, respondeu Titus Low Kaid. Ele ainda se recusou a descartar um retorno a plataforma. “Não seria justo se a proibição continuasse. Eu amo o que faço e é por isso que sou conhecido. Meus nus já estão por aí”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE