Sincero, o famoso rasgou o verbo e expôs a situação envolvendo Chitãozinho e Xororó
Chitãozinho e Xororó, sem dúvida alguma, são uma das mais longevas e amadas duplas sertanejas do Brasil. Juntos, os irmãos possuem uma gama de sucessos em suas bagagens, como é o caso da música ‘Alô’.
Mas, por trás dessa letra, há uma história que poucos conhecem e que acabou sendo exposta pelo compositor da canção, Sergio Carrer, mais conhecido como Feio. Durante uma entrevista concedida ao canal Corredor 5, do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o artista falou sobre a rejeição inicial da música, relatando que todos os cantores falavam que a música era ruim. “Alô mesmo, eu levei pra Chitãozinho e Xororó, em 96! E eles falaram: ‘essa música é muito ruim, Feio.'”, relembrou o entrevistado.
Após a rejeição de Chitãozinho e Xororó, o compositor disse que prosseguiu oferecendo a música para outros cantores. “Aí mostrei pra Zezé Di Camargo e ele falou que a música é ruim, e eu disse que ia ser sucesso. Mostrei pra todo mundo, negaram”.
Diante a rejeição, Feio tomou a atitude de gravar a música e relatou que a canção foi parar no tema de uma novela da Globo. Após a explosão da letra que caiu na boca do povo, o compositor confirmou que encontrou os vários artistas que rejeitaram a canção, inclusive, os donos dela, Chitãozinho e Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O próprio Chitãozinho assumiu”, confessou o famoso, relatando que o sertanejo aprovou a música que hoje são uma das faixas de sucesso da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE