Famoso cantor resolveu escancarar uma briga que teve no passado com Xuxa Meneghel e deixou claro que não tem a intenção de perdoar a artista
Xuxa Meneghel e o cantor José Augusto possuem um desafeto de anos que voltou à tona recentemente. Após contracenarem juntos na novela ‘Sonho Meu’, em 1993, os dois nunca mais se falaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor romântico que participou da música oficial da novela, ‘Quer É Poder’, resolveu abrir o jogo e explicar o porque ele e Xuxa nunca mais se falaram após uma confusão na época.
Dessa forma, o famoso relembrou que, na época, a amizade deles era muito boa, mas depois do dueto para a novela Sonho Meu que está no ar no canal Viva, emissora da TV paga, Xuxa e José Augusto se afastaram.
No entanto, o desafeto começou mesmo no ano de 1998, quando a apresentadora deu a luz sua primeira e única filha, Sasha Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo José Augusto, a amizade entre os dois veio se deteriorando durante os anos, e após a morte do piloto Ayrton Senna, no qual Xuxa teve um relação, a amizade esfriou. Além disso, durante os anos de 80 à 90, os dois chegaram a gravar músicas juntos. Além de José Augusto ter participado de diversos programas da loira.
ESCANCAROU A VERDADE
Sendo assim, após o nascimento de Sasha Meneghel, Augusto relata que Xuxa não atendeu nenhuma ligação dele. Triste com a situação, a magoa do cantor com a apresentadora continua, mesmo, passando mais de 20 anos. Foi o que o próprio artista confirmou durante uma live de Geraldo Luís, na qual participou e falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘Já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto… Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim”.
Recentemente, José Augusto conversou com o site Notícias da TV, e deixou claro que não pretende se reaproximar de Xuxa. “Não existe nada que eu queira lembrar, nada que eu queira obter, nenhuma possibilidade de reaproximação no caso Xuxa. Pra mim isso é uma página virada, caso encerrado”.
Além disso, ele ressalta o orgulho que teve de cantar o tema da novela, em 1993. “Representou um momento muito importante da minha carreira, é uma canção que eu tenho muito orgulho de ter feito”.