Ex-participante de reality é preso e após matar criança
Na tarde desta quinta-feira (08), o cantor Mitchell Callaway, famoso por ter participado do reality ‘The X-Factor Austrália’ em 2011, foi preso em sua casa, na cidade de Bowraville, no litoral do país, segundo informações do jornal ‘The Guardian’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? O artista é acusado de assassinar um bebê de apenas 9 meses de idade.
DETALHES DO QUE ACONTECEU
Para quem não se recorda, tudo começou no dia 23 de julho de 2018, quando os serviços de emergência foram chamados para socorrer a criança, que no caso, estava desacordada em sua casa, em Binnaway, uma pequena cidade de New South Wales, no sul da Austrália.
Na ocasião, a bebê de 9 meses que havia sido levada ao hospital de ambulância, não teria conseguido sobreviver, e morreu pouco tempo após chegar, mesmo com todos os esforços dos médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E após o fatidico caso, os policiais investigaram o caso com muita atenção, porém, só em maio desde ano, que receberam novas informações que os levaram a cumprir mandado de busca em uma casa e apontaram para um suposto assassinato.
Desta maneira, Mitchell Callaway, ex-participante de um reality bem parecido com o ‘The Voice’, exibido nas tardes de domingo na Globo, foi preso e teve a fiança recusada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Inclusive, o cantor, que ficou em sétimo lugar quando participou do reality musical, ainda prestará novo depoimento na próxima terça-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALGUM PARTICIPANTE DE REALITY BRASILEIRO JÁ FOI PRESO?
A resposta é sim. No início do mês de janeiro deste ano, José Lucas Dias Barreto, ex-participante de ‘A Fazenda’, foi preso após receber acusações por ter espancado o filho de 5 anos de idade.
O caso aconteceu no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Vale ressaltar que na época, José Lucas negou as agressões e disse que as fraturas foram causadas em uma brincadeira.