Luan Santana é exposto por influencer famoso e tratamento com fãs gera revolta: “Está chorando”
Luan Santana se viu em meio a uma grande polêmica nesse domingo, 15, após um dos maiores influenciadores do momento, Alê Oliveira expor o tratamento do sertanejo com fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, Alê surgiu bastante chateado e relatou o que o cantor fez. O influencer alegou que ficou mais de duas horas na fila para conhecer Luan, já que esse era o grande sonho de sua namorada.
Segundo o que foi relatado pelo influencer, ao chegar a vez dele e da namorada, o casal foi barrado por seguranças do cantor a mando do próprio Luan. Veja o relato abaixo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou triste por ela, ficou duas horas. O cabra olhou para ela e falou não vou tirar foto não. Beleza viu, Luan Santana? Demorou. Eu fiquei na frente do camarim acho que uma hora, mas assim cara sonho de fã. Eu fiquei na fila. Enfim né? Ela é fã, está chorando, era o sonho dela, era a oportunidade de conhecer ele. Ela chorando corta meu coração véi na moral”, disparou o influenciador.
Ainda nos stories, Alê Oliveira revelou que buscou falar diretamente com o cantor através de suas redes sociais, afim de expor seu descontentamento com uma mensagem. “Obrigado por deixar minha mulher triste”, disse ele, que revelou não ter recebido uma resposta do sertanejo.
PRONUNCIAMENTO?
O escândalo envolvendo Luan Santana logo viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões do público. Enquanto isso, a equipe o sertanejo ainda não se pronunciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente , camarim do Luan sempre funcionou da forma que SE VC NÃO TIVER PULSEIRINHA , que é realizada por sorteios você não entra ! Só se for por algum meio de convidado do contratante , agora chegar lá por ser influenciador e achar que vai entrar..”, detonou uma. “Ele é acostumado a fazer isso“, disse outra. “Não é a primeira vez q isso acontece.”, comentou uma terceira. “Acha que é mais que os outros por ser influencer, certo está o Luan. Camarim não é bagunça”, defendeu mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE