MÁ-FAMA

Famoso coloca culpa na esposa de Renato Aragão sobre situação ruim do humorista: “Muito em razão dela”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lilian e Renato Aragão, o eterno Didi (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esposa de Renato Aragão é a culpada por má-fama dele

Amado por toda uma legião de fãs, Renato Aragão foi eternizado em nossos corações como Didi. Mas, fora das telas, ele tem uma péssima fama, fora as inúmeras polêmicas envolvendo a época do grupo ‘Os Trapalhões’.

Mas, o que poucos imaginam é que essa má-fama é devido a sua esposa Lili Aragão, ao menos foi isso que contou o diretor Rafael Spaca, diretor do Documentário Os Trapalhões. “Hoje a maioria das pessoas xingam ele, porque? Ele tem uma imagem ruim e essa imagem ruim muito em razão da esposa dele”, iniciou Rafael ao Inteligência Ltda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então ele explicou seu ponto de vista citando o ocorrido da vez que ele participou de um programa da TV Cultura que certa vez estava homenageando Dedé Santana. “Durante o programa, eles chamam pessoas, para mandar uma mensagem”, explicou ele. E então citou que muitos humoristas mandaram mensagens para Dedé, mas Renato Aragão não.

Ao notar a falta do eterno Didi, Rafael foi questionar o motivo dele não comparecer na homenagem e nisso, descobriu que Renato não quis gravar. “Trabalhou anos com Dedé, custava perder um minuto e falar ‘Oh Dedé que legal você está sendo homenageado’. Não mandou, porque é mal assessorado”, disse ele.

E de fato, várias pessoas notaram a falta e então Rafael disse que a culpa é da esposa que é assessora de Renato Aragão e não faz um bom trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

XUXA FORA DO DOCUMENTÁRIO

Ele deu uma entrevista ao Isto Não É podcast e contou que Renato Aragão conseguiu convencer alguns artistas a não darem entrevista ao produtor do documentário:

“O que ele conseguiu fazer foram pessoas que iam me dar entrevista e ele conseguiu convencer a não dar, isso aconteceu com a Xuxa, a Xuxa ia me dar entrevista e ele não deixou, o Roberto Guilherme, que é o sargento pincel, o Dedé e eu suspeito que o Carlos Alberto de Nóbrega, que seriam nomes muito importantes”, iniciou Rafael Spaca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile