O autor da biografia não autorizada de Roberto Carlos falou sobre os supostos motivos que levaram o Rei a mandar um fã ‘calar a boca’
Roberto Carlos, um dos maiores cantores do Brasil vem ocupando os holofotes desde a última quarta-feira 13, quando perdeu a paciência com os berros um fã durante um show no Rio de Janeiro e mandou o membro da plateia calar a boca.
Desde então muito tem se comentado o que levou o veterano a reagir daquela forma, visto que o Rei sempre foi conhecido por ser um exemplo de educação com fãs, funcionários e imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da repercussão, a Folha de São Paulo foi atrás do famoso pesquisador Paulo César de Araújo, que escreveu uma biografia não autorizada de Roberto Carlos.
Segundo Paulo César, o que levou o rei a perder a paciência desta maneira foi um mistura de fatores que aconteceram fora do palco. O mais impactante deles, teria sido foi a data do show. “Não poderia ser pior”, afirmou escritor.
Para quem não sabe, a fatídica apresentação estava marcado originalmente par o dia 6 de julho, mas por conta do Rei ter testado positivo para a Covid, acabou sendo adiado para o dia 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Roberto Carlos não costuma marcar shows nesta data por conta da superstição e do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). “Como ele é maníaco de repetição, tudo tem um ritual. A mudança de data, ainda mais para um dia como esse, já o desconcentrou bastante”, diz Araújo.
O famoso escritor aponta que o temor de Roberto Carlos causado pela Covid-19 também contribuiu para o momento de explosão: “Ele passa por uma fase de vida complicada”, resumiu Araújo à Folha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSESSOR DO REI FALOU SOBRE A REAÇÃO DO CANTOR AS CRITÍCAS
Ao jornal O Globo, o assessor de Roberto Carlos minimizou a polêmica e classificou o episódio como “uma coisa atípica”.
“Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show“, disse o profissional.