De acordo com Leão Lobo, Ana Maria teve um ataque de raiva ao ver o seu ex em uma festa
Ana Maria Braga vem ocupando os holofotes dos noticiários de celebridades desde que surgiram rumores sobre um suposto novo affair da dona do Mais Você. No entanto, ao comentar sobre a vida amorosa da loira durante o ‘Hora da Fofoca‘ da TV Gazeta, o famoso jornalista Leão Lobo acabou revelando um momento conturbado que a veterana viveu no passado.
O colunista do Mulheres, relembrou a época em que atuou com Ana Maria, ainda nos tempos dela na Record. Segundo o famoso, a apresentadora havia lhe pedido para encontrar um novo produtor. Leão Lobo encontrou uma mulher para o cargo, mas ela foi reprovada, pela dona do programa, que apontou diversos defeitos na profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leão achou um homem para o cargo e meses depois descobriu o rapaz e Ana Maria Braga estavam tendo um caso: “Três meses depois tinha uma relação [entre eles]”, disparou o veterano, sem revelar o nome do felizardo.
O namoro, no entanto, não durou muito e o rapaz pediu demissão do programa e encerrou tudo com a global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria, aparentemente, não aceitou o término tão bem e de acordo com Leão Lobo, chegou a agredir o rapaz com uma cadeira quando o reencontrou em uma festa.
“Quando ela viu o moço, ela pegou uma cadeira de ferro do buffet e jogou. Na hora que ela jogou, pegou no ombro de uma grande profissional, que trabalha com o Leonardo, e que na época trabalhava em outro programa dela. Pegou no ombro e quase aleijou a minha amiga… Ela é nervosa“, concluiu o jornalista, alfinetando sua ex-colega de Note e Anote.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEÃO LOBO JÁ EXPÔS QUE SAIU AOS PRANTOS DO ESTÚDIO POR CULPA DA APRESENTADORA
Essa não foi a única fofoca do passado que Leão Lobo já contou sobre Ana Maria Braga. Recentemente, ao comentar sobre uma suposta briga entre a apresentadora da Globo e o novo Louro do Mais Você, o colunista disse que foi humilhado ao vivo pela ex-parceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu passei exatamente por essa mesma coisa com a Ana Maria. Eu fazia um trabalho muito profissional. Não tinham 30 pessoas, mas tinha gente no estúdio. Ela me humilhou e eu saí chorando. Foi um momento muito triste, muito ruim na minha carreira”, desabafou ele em um vídeo nas redes sociais.