O cantor voltou a falar sobre o que sofreu por conta de pessoas que cuidavam da carreira de Roberto Carlos
Roberto Carlos continua sendo um dos cantores mais famosos do Brasil após 6 décadas de carreira. No entanto, a equipe que trabalhava com o rei foi acusada de ter sabotado outro cantor que também surgiu na mesma época, em meados dos anos 60.
Trata-se de Ronnie Von, que na época era conhecido como o ‘príncipe da jovem guarda’. O assunto voltou à tona em uma edição recente do Balanço Geral, na Record, por conta do quadro ‘Venenosa na Minha Casa’. Fabiola Reipert, colunista do programa foi até a mansão do cantor, em São Paulo e questionou se ele tinha algum disco de Roberto Carlos em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Fabíola fez a pergunta errada pra pessoa errada e o Ronnie Von tem uma história com o Roberto Carlos…Vamos ver o q que ele vai falar”, disse Reinaldo Gottino, antecipando o assunto sobre a rivalidade dos dois.
“Eu vou explicar o por quê que não tem um disco do Roberto Carlos aqui, porque no passado, os dois já foram rivais e pessoas ligadas ao Roberto Carlos tentaram boicotar o Ronnie Von. Como que foi na época?“, indagou Reipert.
Na sequência, o ex-apresentador da Gazeta denunciou que a perseguição foi tão grande, que ele pensou em abandonar a carreira: “Eu pensei até em desistir“, expôs o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora não tem um disco do Roberto aqui em baixo, mas eu tenho na biblioteca do meu filho lá em cima. Até porque eu dei discos pra ele com músicas minhas e hoje nós somos amigos“, ressaltou Ronnie Von, confirmando que os problemas foram superados.
“Eu não estava tirando o lugar de ninguém. Era uma coisa minha, pessoal. Foi em 1966”, completou o artista. “É porque você chegou, começou a fazer aquele sucesso todo e acabou assustando”, seguiu Fabiola Reipert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A única coisa que o Roberto fala comigo hoje é do cabelo. ‘Pô, bicho o seu cabelo era o mesmo'”, afirmou Ronnie, imitando a voz do rei.
RONNIE VON JÁ HAVIA DESABAFADO SOBRE A SUPOSTA RIVALIDADE ENTRE OS DOIS
No passado, também no programa da Record, Reipert mostrou um forte desabafo de Ronnie Von falando sobre a rivalidade com um dos maiores cantores do Brasil.
“Gente o Ronnie Von disse que foi perseguido pela assessoria do Roberto Carlos, pelo Roberto Carlos e pela equipe dele e que acabaram com a vida dele [Ronnie Von]”, ressaltou Reipert, antes de exibir trechos da entrevista do veterano ao ‘Ticaracaticast’.
“Talvez nem tenha partido dele [Roberto Carlos], mas da assessoria dele uma perseguição implacável, uma coisa complexa a ponto de eu querer parar com tudo”, revelou o Pequeno Príncipe da jovem guarda.
Ainda durante o papo com os ex integrantes do Pânico na Band, Ronnie Von revelou que ouviu ofensas de pessoas ligadas a Roberto Carlos: “Eu cheguei ouvir o seguinte: ‘Esse filhinho de papai, esse calcinha de veludo, está tirando o lugar de alguém que precisa’. Não, eu precisava mais do que qualquer um”, afirmou.