- Irmão de Ivete Sangalo morre atropelado, cantora se desespera com perda e vai ao chão ao saber: “Impotente”
- Pantanal – Assassina? Maria Bruaca rouba arma para matar Zuleica e acaba com Tenório de vez: “Viúvo”
Apresentador teve relação de longa com saxofonista, ex-companheiro de programa, exposto
Jô Soares é considerado um dos maiores nomes no meio humorístico. Atualmente com 84 anos, ele está longe das câmeras e se encontra em sua casa luxuosa, longe dos holofotes.
De vez em quando ele dá entrevista ou aparece em público, mas, raras são às vezes que isso ocorre. Além disso, pouco se ver algo sobre ele, mas, há alguns dias, uma declaração de um grande amigo de sua carreira, fez com que reascendesse curiosidades em relação ao veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escritor e músico Derico, que era saxofonista do Sexteto de Jô Soares, desde quando ele trabalhava no SBT e fechou sua trajetória na Globo por muitos anos, disse que ele e o famoso apresentador são amigos até hoje, mesmo após o fim do Programa do Jô.
SEPARAÇÃO DEVIDO A PANDEMIA
Inclusive, no começo do ano, o músico concedeu uma entrevista à Veja SP e falou sobre a amizade dele com Jô há anos, chegando há mais de três décadas. Mesmo sendo tão próximos eles se afastaram e não se viram mais por conta da pandemia, já que Jô Soares respeitou e seguiu ao pé da letra o isolamento social.
“Falo com ele, mas reencontrar, não. Ele está restrito na pandemia, mais recluso… Mas conversamos. Ele é muito querido. Foram 28 anos juntos, uma relação de pai e filho. A gente se fala sempre. Jô está bem, se cuidando, bem de saúde, quietinho, tomando vacinas”, falou Derico em relação a sua amizade com Jô Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE