TRISTEZA

Relato inédito de famoso sobre morte é de cortar o coração: “Minha mãe cometeu um suicídio”

23/09/2022 às 10h18

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Famoso dançarino Carlinhos de Jesus, faz relato triste sobre morte da mãe (Reprodução)

Dançarino conta sobre momentos trágicos que passou

Quem vê o famoso dançarino Carlinho de Jesus espalhando alegria com a sua arte, não imagina os momentos trágicos pelo qual ele já passou na vida. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o bailarino surpreendeu ao falar sobre a morte de sua mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, o coreógrafo contou da sua família e fez um relato inédito de cortar o coração sobre as perdas de alguns familiares, entre eles, a de sua mãe. 

“Eu venho de uma família maravilhosa. Uma família que eu sinto muita falta, mas no sentido afetivo. Eu me sinto realizado e muito pronto pro mundo a partir do momento que eu perdi a minha maior referência, que foi o meu pai. Depois minha mãe cometeu um suicídio. Depois o meu sobrinho comete um suicídio”, revelou Carlinhos de Jesus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época da morte de seu sobrinho, o jurado do ‘Dança dos Famosos’ tinha que realizar um trabalho importante para a Globo e não pode comparecer ao enterro.

“Perco minha mãe de forma trágica e meu sobrinho, e eu tinha que trabalhar. Eu me lembro que estava indo para Fortaleza e eu não podia mandar um bailarino no meu lugar. E eu fui e não vi o corpo do meu sobrinho, que estava há cinco dias desaparecido. Era adolescente, 17 anos. Todos o procurando e de repente ele estava morto dentro de casa foi meio trágico”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlinhos de Jesus em podcast

     Carlinhos de Jesus participou do podcast “Papagaio Falante” (Reprodução Youtube)

APOIO DE ATRIZ

Carlinhos de Jesus já fez muitos espetáculos ao longo de sua carreira. Quando o seu pai faleceu o dançarino estava prestes a estrear uma peça de teatro com os saudosos Marília Pêra e Jorge Fernando. Ainda no podcast, o coreógrafo contou que recebeu o apoio da atriz para conseguir subir ao palco.

“Quando meu pai teve o derrame. Ele ficou internado e na época estava ensaiando o espetáculo “Estrela Dalva”, que era a Marília Pêra com Jorginho Fernando, a direção do Roberto Talma, e um elenco grande. E eu fui pra fazer o teste de bailarino e no final me deram um texto, que eu tinha que cantar, interpretar e dançar e fui aprovado[…] Eu saía todo o dia do ensaio pra visitar meu pai. Um belo dia, eu estava nessa visita, e meu pai faleceu na minha frente. Era o dia da pré-estreia”, iniciou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O mundo parou pra mim e eu disse que não ia para o teatro e minha mãe falo: “Você tem um compromisso e com é um espetáculo não pode parar” […] eu sai andando do hospital e quando eu cheguei na porta do João Caetano (teatro) tinha gente pra caramba, fui pela lateral e quem estava lá me esperando era a Marília Pera. A minha mãe ligou pro teatro e disse que meu pai tinha acabado de falecer […] A Marília me abraçou, entrou comigo, me levou até o camarim dela e disse pra mim: “Está tudo pronto. Você agora vai subir e vai se aprontar também. Você vai fazer o espetáculo pro seu pai. Hoje nós vamos dedicar o espetáculo ao seu pai”. Eu olhei para ela e tomei um chá de coragem”, lembrou Carlinhos de Jesus. 

 

Bailarino
Carlinhos de Jesus
Dançarino
Mãe
morte

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.