Aconteceu na tarde deste domingo (24), mais uma edição da famosa parada gay, que reúne representantes das mais diversas vertentes da comunidade LGBT. Como acontece todos os anos, muitos famosos estiveram no local, inclusive um que ficou bastante famoso ao interpretar galãs em novelas da Globo nos anos 90.
Trata-se de Nico Puig, que assumiu ser homossexual há bastante tempo e oficializou em 2016 uma união civil com o namorado que já se relacionava com ele há pelo menos 22 anos. Trata-se do produtor Jeff Lattari, que assim como Nico ficou bastante famoso ao ter exposta a relação para todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana esnoba o SBT e é flagrada vendo emissora concorrente enquanto seu próprio programa vai ao ar
+Bruno Montaleone surpreende e se envolve com melhor amiga de Sasha dias após separação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça é detonada após anunciar gravidez e faz longo desabafo contra críticas
Como vem fazendo há bastante tempo, Nico não escondeu o companheiro e fez questão de enfatizar a união em seu perfil no Instagram, publicando uma foto ao lado dele. “Hoje celebramos o Orgulho LGBT. Orgulho destes 50 anos de luta. Orgulho de ser quem sou… Orgulho de amar e ser amado“, escreveu o rapaz na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Nico vem publicando fotos com Jeff várias vezes ao longo dos últimos meses. Recentemente, ele surpreendeu ao aparecer nas redes sociais com os cabelos descoloridos e posando na companhia do marido. Os internautas, claro, teceram elogios a beleza dos pombinhos e lotaram a publicação de comentários. “Lindos”, entre outras coisas.
Ele também já reafirmou sua posição a favor dos direitos dos gays em publicação recente comemorando a decisão do STF de equiparar a homofobia ao crime de racismo, o que aconteceu recentemente. “Finalmente homofobia agora é crime no Brasil. Finalmente uma conquista”, escreveu ele.
O famoso ator é lembrado até hoje por seu protagonista na novela Olho no Olho, produzida e exibida pela Globo no ano de 1993, período em que chegou a fazer tanto sucesso que aceitou posar nu para a revista masculina G Magazine, mesmo não revelando ao público sua possível homossexualidade.
+Faustão surpreende e manda recado para filho de Luciano Huck após grave acidente
Nico Puig começou sua carreira ainda cedo, aos 17 anos, apresentando o programa Revistinha na TV Cultura. Passou pela Record e pelo SBT, mas fez sucesso mesmo foi na Globo, onde foi galã em algumas tramas de sucesso. Um de seus últimos projetos na TV foi o Aprendiz Celebridades, em 2014.