corajoso
Famoso galã da Globo termina casamento com jornalista e assume gostar de homens após anos escondendo
22/06/2022 às 6h34
Galã da Globo comenta sobre o casamento com famosa jornalista
O famoso galã Reynaldo Gianecchini já foi casado com a jornalista Marília Gabriela. Em conversa com Naná Karabachian, no canal “Hora da Naná, o ex-ator global falou desse relacionamento que durou muitos anos e terminou numa boa.
“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, contou o famoso galã da Globo.
Além disso, Gianecchini contou que na época teve uma grande prova de amor. Por morar fora do país, era Marília Gabriela que tomava a iniciativa de ir vê-lo. “Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito.”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso com câncer fatura alto, após notícia de falecimento, reaparece e vira investigado da polícia
“Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, revelou Reynaldo Gianecchini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUMIU
Os rumores sobre o namoro do ator com outro homem é antigo, e ganhou ainda mais força depois que Reynaldo assumiu em uma entrevista que se considerava uma pessoa pansexual, um termo dado a pessoas com desejo ou atração que não se limita a pessoas de um gênero em particular ou de uma orientação sexual determinada.
“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, disparou Reynaldo Gianecchini na época.
+Nua, Gracyanne Barbosa abre os braços, empina com calcinha fininha e mostra o que faz para endurecer o bumbum
Na oportunidade, ele ainda falou sobre liberdade e bandeiras: “Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso”, declarou o famoso galã.
Já em uma entrevista para o jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini falou mais em relação a sua sexualidade: “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”, revelou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]