Famoso da Globo é preso e detona De Lucca: “Deixou meu amigo”
Um famoso da Globo foi preso na manhã desta terça-feira (26), teve que pagar um fiança para conseguir ser liberado e detonou Bruno De Lucca, na frente da delegacia, para todos que estavam ali presentes.
Todos os fãs de Big Brother Brasil amanheceram com uma notícia surpreendente, já que foi divulgado que o ex-BBB Diego Alemão havia sido preso, de madrugada, por conta de um porte ilegal de arma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia encontrou o famoso com uma arma, dentro de um táxi, e o prendeu em flagrante, mas por se tratar de um calibre baixo, ele possuía o direito da liberação através do pagamento de uma fiança de R$4 mil, de acordo com o portal ‘G1’.
Diego Alemão teve a sua fiança paga, e na saída da delegacia, diversos repórteres estavam o aguardando para uma entrevista, ao vivo em grande parte das emissoras do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo quando chegou perto dos jornalistas, o ex-BBB detonou De Lucca e ainda mandou uma indireta para todos que estavam ali aguardando a sua saída.
“Por que vocês não estão na frente da casa do De Lucca que deixou meu melhor amigo com a cabeça no chão”, disparou ele, relembrando o atropelamento do ator Kayky Brito, no começo deste mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Em seguida, Diego Alemão começou a ofender os jornalistas ali presentes, inclusive os palavrões e xingamentos de baixo calão, inclusive o repórter do Bora Brasil revelou que ele estava cheirando a álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a situação de Kayky Brito?
O ator recebeu alta da UTI, na última sexta-feira (22), e se encontra consciente e conversando com seus amigos e familiares.