Ary Toledo, famoso por fazer parte do humor brasileiro, foi admitido no Hospital Sírio Libanês por causa de uma séria infecção nos pulmões.
Ary Toledo, conhecido por ser diversos trabalhos no humor, teve uma triste revelação sobre seu estado de saúde divulgada nesta quinta-feira (1). O famoso contraiu um fungo nos pulmões por causa de uma infecção e acabou tendo sérias complicações, tendo chegado a 37 dias de internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, hoje.
+ Ronnie Von abre o jogo sobre demissão da Gazeta e lamenta triste situação atual: “Me doeu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dony de Nuccio toma atitude radical após ter conversas com diretor da Globo vazadas: “Não é justo”
+ Ludmilla se descuida e acaba entregando momento íntimo com a namorada em álbum de fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso humorista, de acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, está com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões. Isso acaba tendo um efeito intensificado em sua saúde, mediante a sua idade avançada, de 81 anos. Ao longo do tempo, o artista vem acumulando uma série de internações devido o seu quadro clínico debilitado.
Fátima Freitas, assessora de Ary Toledo, contou à produção de Sonia Abrão que o famoso está com o quadro estável, porém delicado. O artista está lúcido, consciente, entende o que todo mundo fala, mas não consegue mais falar e nem andar. Além disso, ele já perdeu cerca de 20 kg desde que deu entrada no centro médico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Ainda hoje, Ary Toledo fará uma bateria de exames para saber melhor o que pode estar acontecendo dentro de seus pulmões, tão importantes para a vida de todos. A sua assessora explicou que hoje ele passará por uma tomografia e ainda não se sabe quando ele terá alta. O artista contraiu um fungo chamado aspergillus e demora de seis a sete meses para ser combatido com a ajuda de medicamentos.
O famoso humorista deu entrada no hospital há mais de 1 mês e foi admitido na UTI do Sírio Libanês, quando precisou passar por um cateterismo após sentir tontura causa pela pressão alta. Após o precedimento, ele conseguiu ir para o quarto normalmente. O problema foi ele ter contraído uma infecção severa, que acabou deixando seu estado de saúde piorar de forma agressiva. O ponto positivo nesta história é que a profissional destacou a lucidez do veterano enquanto está em tratamento.