O humorista Daniel Zukerman abriu o jogo sobre o fim do programa Pânico, que se deu na Band, e surpreendeu com declarações bombásticas sobre os bastidores da atração.
Em conversa com o youtuber Lucas Selfie, o humorista Daniel resolveu se manifestar sobre os motivos que levaram ao cancelamento do Pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Dias debocha de visual de Lívia Andrade, dá palpite sincero e recebe resposta travessada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Rania espanca Camila por roubo, Miguel toma coragem e revela toda a verdade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um alívio. Ah, cara, eu acho que a gente chegou no topo. Já sabia, já sentia. Pelo conteúdo que a gente tava fazendo, já tinha dado aquilo. O contexto geral do programa já tava um desgaste”, desabafou o humorista, famoso por interpretar ‘Xupla’ e o ‘Impostor’, sucesso no Pânico.
+Verão 90: Quinzinho desvenda mistério e descobre traição de Vanessa
Daniel ainda revelou que com o avanço das mídias sociais, o Pânico passou a perder espaço. Os diretores tentaram contornar a situação inovando com os quadros, mas não conseguiram sucesso.
“A galera começou a ir para o celular, vídeo de WhatsApp concorria com a gente. Eu acho que a gente começou um outro trabalho. E é muito bom sair da sua zona de conforto, procurar outras coisas”, continuou o ex participante do Pânico.
+Luiza Possi revela rosto do filho e deixa público perplexo com aparência do garoto
Sobre a atração na rádio Jovem Pan, o humorista foi só elogios, apesar de falar sobre a diferença salarial entre trabalhar na rádio e na TV.
+João Vicente de Castro faz declaração de amor para Fábio Porchart e público reage: “Shippo”
“Eu adoro a rádio. Não tô falando para agradar. E o trabalho que eu faço hoje foi o que me despertou lá atrás. Como eu posso achar ruim, cara? Obviamente que o salário na televisão era incrível, não? Mas a gente tá se reconstruindo aí, moleque”, completou o ex-Pânico.