O humorista Gustavo Mendes, conhecido nacionalmente por imitar a ex-presidenta Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista ao programa Pingue-Pongue com Bonfá e abriu o jogo sobre sua orientação sexual. Em bate papo descontraído, o comediante foi sincero em suas palavras ao ser questionado a respeito de sua sexualidade. “Eu sou homossexual!“, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine é sincera, decide desabafar e revela: “não sabia que era difícil”
Ele revelou também que era a primeira vez que falava do tema abertamente: “Acho o politicamente correto importante, de verdade, sim, porque as coisas mudam. E como as coisas mudam, ou você se adapta ou você sai fora. Quando veio o Uber, os taxistas que não se adaptaram e passaram a oferecer um serviço melhor perderam seu emprego“.
+Jornalista da Globo entra de férias ‘forçada’, faz despedida emocionante e causa comoção
Ele ainda exemplificou alguns dados importantes: “O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. A expectativa de vida de um brasileiro é de 78 anos, e a das mulheres trans é de 34, elas morrem basicamente assassinadas. Para que eu vou contribuir com isso?“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu não consigo fazer graça sem ser machista, sem ser xenófobo, sem ser racista, eu tenho de mudar de profissão“, finalizou Gustavo Mendes.